Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

E começa a contagem para o carnaval 2014

Publicado em 31/01/2014 Editoria: Carnaval Comente!


E o carnaval nem começou, mas a criatividade não para. E o site Floripa News vai acompanhar tudo o que vai acontecer pela cidade.

O carnaval desse ano cai no dia 04 de março, mas uma semana antes a folia já é anúnciada. As escolas de samba de Florianópolis já estão se preparando desde o ano passado para  o desfile desse ano, já que no ano passado não aconteceu o desfile.

Os clubes tradicionais preparam os espaços para os bailes municipais com muito luxo e glamour. E também a música eletrônica já é uma marca registrada no carnaval da Ilha nas casas especializadas nesse tipo de entretenimento atraindo um público diferenciado no carnaval para Floripa.

E por fim os blocos de rua, que alegram moradores e turistas pelas ruas da cidade. Um grupo de Floripa se organizou e vai fazer a folia em uma das ruas mais antigas da cidade na Rua Marechal Guilherme com a Presidente Nereu Ramos, a principal via de acesso a praça XV.

O bloco de sujos Bloquete terá estrutura completa de banheiros, backstage, trio elétrico demolidor, e as melhores atrações para não deixar ninguém parado. E para completar a brincadeira, 6 horas de OPEN BAR!

Os ingressos estão a vendo site da eccopass.

http://eccopass.com/bloquete2014

› FONTE: Floripa News

Comentários