Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Rodolpho estreia diante de ex-clube no Catarinense

Publicado em 29/01/2014 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

O goleiro Rodolpho viverá uma situação diferente em sua carreira nesta quarta-feira (29), a partir das 20h30min.

Depois de três temporadas defendendo as cores da Chapecoense, o jogador está de volta à Arena Condá, mas desta vez como adversário. Campeão catarinense em 2011, quando foi eleito o melhor de sua posição na competição, o atleta recentemente deixou Chapecó.

Depois de alguns dias de férias em Pernambuco, seu Estado, o arqueiro fechou contrato com o Marcílio Dias e, justamente na segunda rodada do Estadual 2014 fará sua estreia na meta do Marinheiro.

“Jamais esperava voltar tão cedo a Chapecó. Pensei que teria oportunidade no Nordeste, por ser de lá, enfim. Cheguei a Itajaí faz dez dias e quis o destino que a minha estreia fosse justamente contra meu ex-clube. Tenho muito respeito e carinho por todos, mas dentro de campo vou procurar fazer o que sempre fiz, ou seja, ajudar minha equipe”, declara.

Experiente dentro da área, Rodolpho revela que já havia jogado ao lado de dois companheiros do sistema defensivo. Com Tony, na Chapecoense e com Toninho, no Náutico.

Além deles, o principal responsável por pedir sua contratação foi o treinador Guilherme Macuglia, que o dirigiu no América/RN. A derrota dentro de casa na estreia para o Metropolitano não foi esquecida, porém, não há tempo para ficar lamentando, como aponta o número 1.

“Como tem a questão do campeonato curto, é uma competição que decide rápido. Mas não é um resultado que influenciará. Tem muita coisa pela frente. Uma sequência de vitórias pode mudar tudo.  Então é focar sempre no próximo jogo. A meta do Marcílio Dias é conquistar uma vaga na Série D e vamos lutar por isso até o fim”. 

 

 

 

 

› FONTE: Aguante Comunicação

Comentários