Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Creamfields Brasil reuniu mais de 17 mil amantes da música eletrônica em Florianópolis

Publicado em 28/01/2014 Editoria: Geral Comente!


Steve Aoki na Arena Cream

Steve Aoki na Arena Cream

Steve Aoki, R3HAB, Jamie Jones, Life is a Loop e outras atrações internacionais de peso levaram o público ao delírio neste sábado (25/1).

Seis da tarde e eles já estavam lá! Incansáveis e até a quarta e famosa “torta na cara” oferecida a um dos seus fãs pela última e principal atração da noite, o DJ do momento Steve Aoki. A quarta edição do Creamfields Brasil, considerado um dos principais eventos de música eletrônica do mundo, levou mais de 17 mil pessoas ao Complexo Music Park, em Jurerê Internacional, no Norte da Ilha de Florianópolis, neste sábado (25/1).

Fazendo jus à reputação de inovador, alguns dos nomes mais importantes do atual cenário da música eletrônica no mundo, como Steve Aoki, Jamie Jones e Life is a Loop integraram o line up ao lado de novas apostas para os próximos anos, como Infinity Ink e o estiloso casal do Tone of Ark, Derrick Boyd aka Dead Seal e Zoe Presnick

Eram três palcos: Main Stage, Cream Arena e Terraza – os dois últimos com foco em deep house e um eletrônico mais underground. E mesmo com vertentes “pré-definidas”, ninguém queria perder nada. A estratégia do público foi curtir tudo o tempo todo e se dividir entre as apresentações para aproveitar todas as atrações oferecidas na programação.

Entre os destaques, Renee Mussi, Pic Schmitz e o consagrado grupo Life is a Loop emocionaram os fãs e abriram caminho para um set surpresa do simpático e pontual Thomas Gold. Geralmente com um som mais direcionado, o DJ e produtor alemão levou ao Creamfields uma sequência leve e em sintonia com a platéia, formado por gente de todo o mundo.

Pelos camarotes do evento passaram muita gente bonita e admiradores da musica eletrônica. Entre eles empresários de grandes casas noturnas, músicos, Djs e modelos, todos curtiram muito as principais atrações do Creamfields 2014. Os Djs Tatiana Fontes e Fabrício Peçanha também foram prestigiar o evento e os outros colegas da múscia eletrônica.

 

Confira nas fotos:

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários