Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Diretor de estúdio de animação catarinense participa de evento com mestre dos roteiros Robert Mckee

Publicado em 24/01/2014 Editoria: Geral Comente!


O diretor de animação da produtora Belli Studio, Rubens Belli, participará entre os dias 23 e 26 de janeiro de um dos principais e mais disputados eventos sobre roteiros do Brasil.

A segunda edição do Programa Globosat de Roteiristas traz ao Rio de Janeiro o mestre dos roteiros de Hollywood, Robert Mckee. Ele ministrará o Seminário GENRE, que ensina os conceitos, princípios e estruturas para se contar uma boa história de suspense, comédia, romance, além de um dia dedicado exclusivamente às séries de TV.

O final de cada aula será ilustrado com análises completas dos filmes “Seven – Os Sete Crimes Capitais”, “As Pontes de Madison” e “Um Peixe Chamado Wanda” e das séries “Breaking Bad”, “Dexter”, “Sopranos”, “Nurse Jackie” e “Six Feet Under”.

“Vamos aplicar os conhecimentos adquiridos com Robert Mckee em projetos para a TV que estamos desenvolvendo”, diz Belli. O programa propõe a imersão no processo criativo da produção de roteiros, especialmente para séries de TV. O objetivo é aprimorar o conhecimento dos profissionais do mercado audiovisual no Brasil, a partir da experiência internacional.

 

 

 

› FONTE: Oficina das Palavras Assessoria de Imprensa

Comentários