Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Concurso Banco do Brasil 2014

Publicado em 09/01/2014 Editoria: Geral Comente!


Banco do Brasil divulga edital para o cargo de Escriturário, que exige nível médio. Salário inicial é de R$ 2.043,36 e as inscrições foram prorrogadas.

O Banco do Brasil divulgou o edital nº 2/2013 para abertura da seleção externa regional 2013/002, que se destina à formação de cadastro de reserva com 8.630 oportunidades na Carreira Administrativa - Cargo de Escriturário. As futuras contratações serão para lotação em dependências situadas nos estados de Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais (exceto alguns municípios), Pará, São Paulo e Tocantins.

O cargo de Escriturário exige o nível médio de escolaridade e oferece remuneração inicial básica de R$ 2.043,36, sendo regido pela CLT.

A jornada de trabalho semanal é de 30 horas e os contratados ainda terão acesso a uma carteira de vantagens, composta por: possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional; participação nos lucros ou resultados; vale-transporte; auxílio-creche; ajuda alimentação/refeição; auxílio a filho com deficiência; plano odontológico; assistência médica (planos de saúde); e previdência privada.

 

 

› FONTE: Concursos Banco do Brasil

Comentários