Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Itaú lança promoção que sorteia ingressos para a Copa do Mundo 2014

Publicado em 07/01/2014 Editoria: Geral Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Válida até o dia 18 de março, iniciativa irá distribuir 300 pares de ingressos.

Ainda dá tempo de garantir um ingresso para assistir um dos jogos do Mundial deste ano. O Itaú, Banco Oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014™, acaba de lançar a Promoção Arquibancada Itaú, disponível para todos os correntistas e clientes de poupança pessoa física do banco. Ao todo, serão sorteados 300 pares de ingressos por meio da Loteria Federal. Serão divulgados 4 vencedores por dia.

Para participar, é preciso efetuar um cadastro acessando o hotsite da promoção (www.itau.com.br/arquibancadaitau) pelo computador ou no smartphone. É preciso também cadastrar uma foto, que pode ser inserida por meio do Facebook Connect, que utiliza a foto disponível automaticamente na página do participante, ou fazer upload de outra imagem.

O correntista será inserido em um banco de dados que irá apresentar na tela todos os participantes de forma randômica, como se estivessem em uma grande arquibancada virtual. Quatro vezes ao dia uma imagem será destacada para ganhar um par de ingressos. A promoção é válida até 18 de março e todos os cadastrados concorrem até o final.

“Essa promoção pode ser considerada uma das maiores em termos de quantidade de ingressos. E é a forma que encontramos de contribuir para democratizar ainda mais o acesso ao maior evento esportivo já realizado no Brasil”, afirma Fernando Chacon, diretor executivo de Marketing do Itaú Unibanco.

Os sorteios serão apurados às quartas-feiras, de acordo com o cronograma abaixo. Além do par de ingressos, os sorteados ainda ganham duas mochilas, duas camisetas da Torcida Itaú e o mascote da Copa, o Fuleco.

 

 

 

› FONTE: Comunicação Corporativa – Itaú Unibanco

Comentários