Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Real Madrid acredita que Endrick será melhor que Vinicius e Rodrygo

Publicado em 09/11/2023 Editoria: Geral Comente!


A contratação de Endrick em dezembro do ano passado gerou muita empolgação no Real Madrid, considerando o potencial que ele havia demonstrado e o grande número de clubes de alto nível que estavam disputando sua transferência. O jovem talento brasileiro atrai os torcedores e fãs das apostas esportivas.

O Real Madrid arriscou ao investir € 60 milhões (incluindo adicionais) em um jovem prospecto, mas eles têm uma confiança imensa no jovem e acreditam que ele valerá o investimento, segundo notícias recentes.

No passado, quando o Real Madrid contratou jovens talentos em sua adolescência, na maioria das vezes, esses jogadores eram emprestados à equipe subsidiária do clube, o Castilla. Martin Odegaard, Vinicius Jr. e Rodrygo Goes passaram um tempo no Castilla antes de serem totalmente integrados ao elenco principal dos Merengues.

No entanto, de acordo com um relatório do UOL no Brasil, Endrick não terá uma passagem pelo Castilla e será imediatamente integrado aos planos da equipe principal do Real Madrid quando chegar do Palmeiras no próximo verão.

O relatório afirma que o Real Madrid acredita que Endrick será um jogador muito melhor do que Rodrygo e Vinicius quando chegaram à Espanha vindo do Brasil. Portanto, ele não terá um "estágio" no Castilla e fará parte dos planos da equipe principal desde o início, mesmo que ele passe um tempo no banco enquanto se adapta na temporada 2024/25.

Não há planos de emprestar Endrick para qualquer equipe europeia para ajudá-lo a se adaptar e se desenvolver, com o Real Madrid totalmente comprometido com o jovem atacante de 17 anos.

Primeira convocação para a seleção brasileira

Este relatório surge em meio à primeira convocação de Endrick para a seleção brasileira nesta semana. De fato, o técnico brasileiro, Fernando Diniz, convocou o atacante de 17 anos para a equipe nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 contra Colômbia e Argentina. Claramente, tanto o Real Madrid quanto o Brasil têm grandes expectativas em relação a Endrick, e o atacante demonstrou ter o talento e o potencial para corresponder a elas.

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários