Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Mais de 1,7 mil estudantes passaram pela exposição Águas de A a Z

Publicado em 26/05/2023 Editoria: Geral Comente!


A exposição movimentou profissionais da Águas de Camboriú, Águas de Penha e Águas de Bombinhas
 

Depois de 30 dias de visitas, mostra lúdica e brincadeiras, a Exposição Água de A a Z – promovida com o apoio da Águas de Camboriú - é concluída com sucesso absoluto em Camboriú. Neste período, mais de 1,7 mil estudantes passaram pela exposição, além de famílias e moradores da cidade. No total, 10 escolas da região conheceram a mostra, incluindo instituições de Bombinhas e Penha, incentivadas pela Águas de Bombinhas e Águas de Penha, respectivamente.

Realizada de forma inédita em Camboriú, a exposição contou, também, com a organização de oficinas que apresentaram diversas atividades sustentáveis e culturais entre a população. Foram aulas de trabalho em argila, produção de copos sustentáveis, canto em coral, pintura em aquarela, pangeia, entre outras, totalmente gratuitas.

"A exposição exibiu, de forma lúdica e educativa, como a água é tão preciosa em nossa vida e os destinos que estamos dando para este bem. A mostra e as oficinas registraram a marca da Aegea Santa Catarina não só no município, mas em toda a região, como empresa incentivadora da cultura e educação" completa a presidente das concessionárias, Reginalva Mureb.

A exposição Água de A a Z foi criada pela Arquiprom e pela Tomara! Educação e Cultura, com o patrocínio da Águas de Camboriú, através da Lei de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura do Governo Federal. A exposição também contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Camboriú, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, da Secretaria Municipal de Educação, da Fundação do Meio Ambiente, da Fundação Municipal de Esportes e da Fundação Cultural.

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários