Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Grupo Koch inaugura unidade do Komprão em Governador Celso Ramos

Publicado em 26/05/2023 Editoria: Geral Comente!


Atacado fica no bairro Areias do Meio e é a primeira unidade na cidade

 

Os moradores de Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis, passam a contar com uma loja do Grupo Koch na cidade. Com investimento de R$ 35 milhões será inaugurado no dia 1o de junho a unidade do atacarejo Komprão. A nova loja é a 56a pertencente ao Grupo Koch, maior rede supermercadista de Santa Catarina e a 13a do país segundo ranking da Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Localizado no bairro Areias do Meio, vai gerar 140 empregos diretos e outros 450 indiretos. Depois de Governador Celso Ramos, serão inauguradas as unidades de Garopaba e Imbituba, no Sul do Estado.

 

"É nossa primeira loja em Governador Celso Ramos, município que apresenta um grande potencial econômico de consumo e reforça a nossa presença no litoral. Para nós é uma grande satisfação poder abrir um atacarejo para atender os consumidores da cidade que tem uma relação com a marca, mas acabavam tendo que se deslocar para municípios da região para fazer suas compras. Agora poderemos oferecer uma loja próxima, com ambiente agradável de compra com corredores largos, espaço limpo e bem iluminado e, principalmente, com preço justo", destaca o CEO José Evaldo Koch. 

 

Para a inauguração, um evento especial aos moradores acontece a partir das 9h. Nesse dia serão sorteados 20 vales compras de R$ 200. Durante toda a semana da abertura também serão promovidas ofertas especiais. Além disso, a Rede Feminina de Combate ao Câncer receberá o Troco do Bem, na qual receberá doações por um ano, com acréscimo de 5% do valor arrecadado. 

 

Situada em um terreno de 20 mil metros quadrados, a unidade do Komprão de Governador Celso Ramos possui área construída de 9,7 mil metros quadrados; as obras iniciaram em outubro do ano passado. A loja está situada na Rodovia Municipal Francisco Wollinger, 2278, e funcionará de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 21h

 

Atenção ao cliente

 

A unidade Komprão de Governador Celso Ramos possui padaria com autoatendimento, açougue com carnes frescas,  área de hortifrútis com produtos frescos, adega com mais de 500 rótulos, 8 mil produtos, 22 checkouts com atendimento e seis checkouts de autoatendimento, além de 274 vagas de estacionamento, mais área para bicicletas e motos.

 

Além do espaço para fazer compras, no local, os consumidores poderão encontrar farmácia Preço Popular, loja de produtos naturais e suplementos Fitland, unidade da Cacau Show, cafeteria Vanilla Bean Confeitaria Artesanal, joalheria e ótica Danju e loja de celular e acessórios Mais Capinhas. No Komprão, o cliente pode pagar com todos os tipos de cartões de crédito, débito, alimentação e pix, além de ter acesso a ofertas especiais de inauguração em todos os setores válidas até o dia 30. No ato da compra é possível fazer o cartão Koch, com descontos, ofertas exclusivas e prazo de até 45 dias para pagar.

 

Serviço

Inauguração: 1o de junho, a partir das 9h

Horário de funcionamento: segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 21h

Endereço: Rodovia Municipal Francisco Wollinger, 2278, bairro Areias do Meio, em Governador Celso Ramos

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários