Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

ADEPOL-SC ORGANIZA O 1º SIMPÓSIO DE HABILIDADES ESTRATÉGICAS PARA DELEGADOS DE POLÍCIA

Publicado em 26/05/2023 Editoria: Geral Comente!


Evento contará com a presença de renomados palestrantes nacionais, com programação especial no Majestic Palace Hotel, em Florianópolis (SC), no próximo dia 2 de junho

 

A Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Santa Catarina (ADEPOL-SC), realizará no próximo dia 2 de junho, no Majestic Palace Hotel, em Florianópolis (SC), o 1º Simpósio de Habilidades Estratégicas para Delegados de Polícia.

 

O evento tem como premissa oferecer aos associados da ADEPOL-SC, Delegados de Polícia, um relevante espaço de aprimoramento, focando em temáticas específicas, como: oratória, comunicação institucional, relacionamento com a imprensa, desenvolvimento de carisma e pautas congruentes.

 

A programação contará com a participação do Delegado-Geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Dr. Ulisses Gabriel; do jornalista e psicólogo, Luiz Carlos Prates; do jornalista Moacir Pereira, do Grupo Notícias do Dia; do secretário de Comunicação do Governo de Santa Catarina, João Debiasi; além do cientista político, Professor Heni Ozi Cukier.

 

"O 1º Simpósio de Habilidades Estratégicas para Delegados de Polícia é um marco para a ADEPOL-SC, proporcionando uma oportunidade vital para os delegados se aprimorarem em habilidades cruciais para enfrentar os desafios da Administração Pública. Com a participação de renomados palestrantes, este evento reflete nosso compromisso contínuo em buscar a excelência, fortalecer nossa instituição e servir melhor à nossa comunidade. Temos grande expectativa de que este simpósio seja um momento histórico, marcando mais um passo na contínua educação e capacitação dos nossos delegados, afirma o presidente da ADEPOL-SC, Delegado John Vieira.

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários