Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Copa airlines investe em pontualidade e continua sendo destaque na aviação

Publicado em 19/05/2023 Editoria: Geral Comente!


Reprodução/redes sociais

Reprodução/redes sociais

A Copa Airlines continua a ser uma das principais empresas aéreas da América Latina e por isso tem um histórico de sucesso que remonta à sua fundação em 1947. 
 
Com mais de 79 destinos em 32 países, a empresa tem se expandido rapidamente nos últimos anos e agora é uma das maiores empregadoras da região. 
 
Em 2023, a Copa Airlines completa 76 anos de operação e investiu em novos aviões, novas contratações, no último ano, além de ter alcançado novos destinos.  
 
Um dos destaques da Copa Airlines foi o lançamento da plataforma Copa Conecta, que oferece maior acessibilidade às agências de turismo. Com essa iniciativa inovadora, a empresa está ajudando seus parceiros comerciais a expandir seus negócios e atender melhor os clientes. 
 
Além de tudo, a empresa foi reconhecida pela Cirium, empresa líder em análise de dados de aviação, como a “companhia aérea mais pontual da Améica Látina” pelo oitavo ano consecutivo, obtendo uma taxa de 90,25% nas chegadas no ano de 2021. 
 
A pontualidade e a segurança da tripulação e dos passageiros são dois dos principais diferenciais da Copa Airlines que, com essa distinção, mantém sua posição como a única companhia aérea em todo o mundo a liderar em uma região por um período tão longo. 
 
Se você está planejando suas próximas férias ou viagem de negócios na América Latina ou Caribe, não deixe de considerar voar com a Copa Airlines. Com sua ampla rede de destinos e compromisso com o serviço ao cliente excepcional, é fácil entender por que essa companhia aérea continua sendo uma das favoritas dos viajantes em todo o mundo.
 
 
texto: Fabiana Gherardi

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários