Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

LEGO traz para o Brasil linha de produtos do filme “Uma Aventura LEGO”

Publicado em 29/12/2013 Editoria: Geral Comente!


A partir de fevereiro, o filme ganhará uma linha própria e diversos produtos para os aficionados por LEGO de todas as idades.

Com estreia prevista para ocorrer em 7 de fevereiro do próximo ano, “Uma Aventura LEGO” (The LEGO Movie) chega ao Brasil com muitas novidades.

A líder mundial em brinquedos de montar já prepara uma linha exclusiva de produtos para público de várias idades e interesses com o tema do filme. Em outras palavras, além de poder assistir os personagens nas telonas, crianças, jovens e adultos poderão se divertir com os conjuntos dos personagens.

Ao todo, a LEGO prepara para o Brasil mais de dez lançamentos que chegarão logo no início do ano, em fevereiro, e que remetem às aventuras das minifiguras Emmet e outros 15 personagens, veículos e estruturas bem detalhadas e funcionais que refletem os cenários temáticos do filme, como City, Wild West e Space, segundo Robério Esteves, diretor de operações da LEGO no Brasil. “Criamos uma linha exclusiva para as crianças e todos os aficionados por LEGO para comemorar o lançamento do filme”, completa.

Dirigida por Phil Lord e Christopher Miller ("Anjos da Lei", "Tá Chovendo Hambúrguer"), a aventura animada em 3D conta a história de Emmet, uma minifigura LEGO® seguidora de regras e perfeitamente comum, que é erroneamente identificada como a pessoa mais extraordinária e a chave para salvar o mundo. Ele é recrutado para integrar uma sociedade de estranhos e seguir uma jornada épica para deter um tirano, uma viagem divertida para a qual Emmet vai totalmente despreparado.

Chris Pratt (“O Homem Que Mudou o Jogo”) estrela na voz de Emmet; Will Ferrell (“Os Candidatos”) faz a voz de seu inimigo Presidente Negócios, um erudito e metódico CEO que se divide entre dominar o mundo e gerenciar a sua própria vida; e Liam Neeson (“Busca Implacável” e “Busca Implacável 2”, indicado ao Oscar® por “A Lista de Schindler”) dá voz ao poderoso homem de confiança do Presidente Negócios, conhecido como Guarda Mau / Guarda Bom, que não vai parar até capturar Emmet.

 

 

 

› FONTE: ADS Comunicação Corporativa

Comentários