Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

As principais tendências de pulseiras para 2023 foram reveladas. Confira

Publicado em 15/03/2023 Editoria: Geral Comente!


Descubra tudo o que você precisa conhecer para escolher as pulseiras certas neste ano e ficar dentro da moda.

O visual de cada pessoa depende de muitos fatores e detalhes, os quais vão além da estética e do tipo de roupa que se veste. Itens fundamentais para revelar a personalidade individual são os acessórios. Desta vez, o destaque está nas pulseiras, simples ou mais arrojadas, elas são sempre ótimas opções para ressaltar o brilho individual de uma mulher.

As principais tendências de pulseiras para usar em 2023

Este ano, as pulseiras femininas estão mais modernas e elegantes do que nunca. É possível notar um aumento na popularidade de pulseiras de couro com fechos de ouro ou prata, que podem ser usadas em ocasiões formais ou informais.

Seja qual for o metal de sua escolha, quando elas apresentam pingentes delicados e brilhantes também são incrivelmente populares, sendo perfeitas para qualquer ocasião. Pulseiras de metal e couro com pedras coloridas também estão na onda da tendência, criando uma aparência única e sofisticada. As pulseiras de couro com apliques de pedras preciosas e metal também estão em alta, criando um visual luxuoso e moderno.

Por fim, pulseiras de tecido com detalhes bem trabalhados estão se tornando cada vez mais populares, criando uma aparência única e chique. Independentemente de qual tendência você escolher, as pulseiras femininas são as peças ideais para adicionar um toque de glamour a qualquer look.

Confira algumas dicas de pulseiras para este ano

Abaixo, você encontra alguns bons exemplos de pulseiras que podem ser utilizadas para se manter dentro da moda do momento.

  • Pulseira com o seu signo: uma das pulseiras mais utilizadas e que está em alta é a que apresenta o ícone do signo de cada um. Ele pode ser tanto um adereço pendente quanto parte da corrente que envolve o pulso.

  • Pulseira estilo bracelete: este é um dos tipos de pulseiras mais procurado e clássicos de todos. No entanto, em 2023, as tendências de moda revelam que o estilo está mais em alta do que nunca. Sendo assim, você pode utilizar um belo bracelete dourado ou prateado, com ou sem gravações no metal. Aliás, aposte nas peças mais finas e lisas, pois este é o look da atualidade.

  • Pulseira tubo único: outro modelo que pode entrar para a sua coleção é o de pulseira estilo tubo. Ela lembra muito um bracelete, porém cilíndrico. As pedras podem enfeitar cada extremidade da peça para tornar o item um objeto único e pessoal.

  • Apostar nos búzios pode ser uma boa escolha: por fim, outro estilo que voltou com força no mundo das pulseiras femininas é aquele que utiliza os tradicionais búzios. No entanto, para dar um ar mais refinado, utilize a combinação com correntes de metal dourada, pois o contraste ficará incrível em seu corpo.

É importante ressaltar que as pulseiras ideias são sempre aquelas que obedecem ao gosto de cada um. Isso quer dizer que, independentemente da moda e das tendências mundiais, você deve optar por um objeto que satisfaça seu gosto e tenha a ver com a personalidade.

 

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários