Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

urerê Night Run vai encerrar o verão 2023 com corridas e em grande estilo

Publicado em 02/03/2023 Editoria: Esporte Comente!


Fotos: Foco Radical/Sportsland

Fotos: Foco Radical/Sportsland

Estão abertas as inscrições para a Hard Rock Cafe Florianópolis | Jurerê Night Run 2023. No dia 18 de março, o evento vai unir experiências esportivas com o clima festivo da estação mais quente do ano, no último fim de semana do verão 2023. São duas provas de corrida, de 5 km e de 10 km, que serão realizadas à noite em Jurerê In. Para garantir vaga, o atleta deve fazer a inscrição pelo site do Koha. 

 

São esperados 2.000 corredores no evento. A Jurerê Night Run é a prova de corrida que marca o encerramento do verão de 2023 em uma das praias mais badaladas do Brasil, que une beleza natural e muita energia. Os percursos alternam o asfalto, em maioria pela Avenida dos Búzios, principal via de Jurerê In, e as areias da praia. 

 

O ponto de largada e chegada dos atletas será nos arredores do Jurerê Open e Il Campanario Villaggio Resort. O local será o cenário também de uma grande festa a partir do momento que os primeiros participantes cruzarem a linha de chegada. 

 

"A Jurerê Night Run é um evento que vai além da própria corrida. Oferece aos atletas uma experiência única e exclusiva na noite de Jurerê In. Por isso, nesse sentido, tem a vibração do clima festivo típico do verão. Sem dúvida, os atletas serão recompensados depois da superação, seja na corrida de 5 km ou na 10 km", afirma Junior Aguiar, diretor da Sportsland, produtora e realizadora do evento. 

 

Além de número de peito, chip de cronometragem e a medalha finisher (aos concluintes), o kit-atleta é composto por sacochila, camiseta do evento e brindes dos patrocinadores. A retirada deles será no Hard Rock Cafe Florianópolis, no Shopping Villa Romana. As inscrições são feitas pelo site do Koha. 

 

A Jurerê Night Run é patrocinada por Hard Rock Cafe Florianópolis Villa Romana Shopping, Unique MCA Empreendimentos, Hospital SOS Cardio, Oakberry, Olympikus, Santa Luzia, Jurerê In, Hotel Il Campanario, Jurerê Beach Village, Clínica Ismael Gomes e Supermercado Imperatriz. O evento, que faz parte do calendário de celebração dos 350 anos de Florianópolis, tem o apoio da Prefeitura de Florianópolis, Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis e Jurerê Open. A Sportsland assina a produção do evento esportivo. 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários