Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

A próxima Mega Semana Especial chega com um Carnaval muito aguardado

Publicado em 27/01/2023 Editoria: Geral Comente!


O Carnaval é um dos eventos mais importantes do Brasil e que atrai para as ruas milhões de pessoas, se tornando também foco do turismo nacional. Para celebrá-lo mais ainda, a próxima mega da semana especial chegará em simultâneo. Saiba mais.

 

Nos últimos anos, muitas das capitais brasileiras e mesmo o Distrito federal optaram por cancelar um dos festivais mais importantes do país - o Carnaval – por conta do aumento dos casos de Covid-19. No ano passado, a variante Ômicron assumia números preocupantes, o que motivou que locais como São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro, Teresina, Belo Horizonte e Manaus, entre outros, tivessem suspendido a celebração desse evento, deixando tristeza entre os blocos de carnaval e as escolas de samba, que apesar dos eventos virtuais não puderam viver a época de acordo com a tradição (e o desejo) brasileiro.

Esse ano, o retorno do Carnaval em seu formato regular é algo que está entusiasmando todo o mundo e, para que você fique mais entusiasmado com a celebração, vale destacar que a Mega Sena terá novamente um dos seus sorteios especiais exclusivos para a época, onde promete prêmios entusiasmantes.

Saiba o que esperar dessa próxima Mega Semana Especial que chega com um Carnaval muito aguardado.

 

Mega Semanas Especiais: o que são?

 

A Mega Sena é uma loteria bem conhecida dos brasileiros e as Mega Semanas são oportunidades especiais para ganhar prêmios com esse sorteio e que se iniciaram em dezembro de 2010, tendo marcado um ponto de viragem por conta de seu grande sucesso.

As Mega Semanas Especiais sempre acontecem três vezes numa semana (terça-feira, quinta-feira e sábado) saindo da estrutura regular da Mega Sena, que usualmente se faz somente nas quartas-feiras e sábados. Assim, cria uma oportunidade extra para ganhar algum dinheiro com o sorteio Mega Sena, normalmente nas datas mais importantes e festivas do calendário do Brasil.

Nesse sorteio se espera sempre um prêmio avultado, já que se reserva uma parte da arrecadação dos sorteios semanais da Mega Sena para esses eventos especiais da loteria.

Uma das Semanas Especiais dessa Mega Sena acontecerá durante o Carnaval: um dos eventos mais aguardados todos os anos e que, esse ano, é particularmente desejado, já que o evento acabou sendo suspenso nos últimos dois anos por conta da pandemia.

 

Sorteios especiais e o Carnaval: o que esperar?

 

As loterias, assim como o Carnaval, entusiasmam os brasileiros. De entre as loterias do país, a Mega Sena é uma das mais reconhecidas, sendo que os prêmios especiais acabam sempre lançando um maior entusiasmo.

Pelo Carnaval, se espera então o sorteio especial da Mega Sena, que será celebrado nos dias 14, 16 e 18 desse mês. Não se sabe ainda em concreto qual será o valor do prêmio para esse ano, mas esse concurso atingiu, no ano passado, o marco de 57 milhões de reais com o sorteio extra e a expetativa é para que isso se repita esse ano, deixando os bolsos dos brasileiros mais recheados e o desejo de cantar uma marchinha bem feliz numa das épocas de celebração mais importantes do Brasil.

Essa Mega Semana Especial integra um conjunto de 9 semanas especiais, nas quais existirão três sorteios em vez de dois, o que deixa aos amantes das loterias 27 chances de ganhar um prêmio especial.

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários