Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

O salário recorde de Ronaldo quando ele se muda para Al-Nassr

Publicado em 26/01/2023 Editoria: Esporte Comente!


Cristiano Ronaldo nunca foi um jogador pobre, porque além de seu salário principal na equipe, ele também recebeu renda de muitos anos de contratos de publicidade. No entanto, ele trabalhou a cada centavo, como pode ser visto pelas estatísticas do jogo no site, onde há jogos hoje e outras estatísticas do jogo. A última transferência para a equipe saudita "Al-Nassr", que aconteceu no final de 2022, permitiu-lhe ganhar cerca de 200 milhões de dólares por ano com todos os bônus prescritos. As tentativas iniciais de assinar o jogador foram feitas no verão, antes da Copa do Mundo de 2022, mas as negociações não se tornaram mais substantivas até o final de novembro.

Os jornalistas têm tentado constantemente descobrir qual poderia ser o salário de Ronaldo, e a imprensa sempre mostrou grandes quantias. Isto não é surpreendente, dado o status do jogador e o nível do campeonato, onde as estrelas veteranas vão antes para ganhar uma vida confortável. Muito em breve, informações salariais específicas apareceram na imprensa, ou seja, 75 milhões de dólares por ano, bem como pagamentos adicionais na forma de bônus para ações úteis no campo, renda para o papel de embaixador e outras coisas. Ao examinar o nível de jogos de Ronaldo hoje, não há dúvida de que na nova equipe ele será capaz de ganhar bônus em dinheiro através de ações úteis. Pelo menos é disso que os torcedores têm certeza.

Jogadores com salários recorde em 2023

Obviamente, apenas os jogadores lendários estão na lista dos jogadores com maiores ganhos. Olhando os números desses jogadores no site onde eles são postados no placar dos jogos de ontem, é fácil ver que as estrelas não recebem seu dinheiro por nada. A lista é parecida com esta:

  1. Killian Mbappe - 128 milhões por ano.

  2. Lionel Messi - 110 milhões por ano.

  3. Neymar - 87 milhões por ano.

  4. Mohammed Sallah com um salário de 53 milhões de dólares.

  5. Erling holland - 35 milhões de dólares por ano.

Robert Lewandowski, Azar, Iniesta e De Bruyne também estão entre os líderes. Há alguns padrões interessantes na lista de líderes em termos de salários, como o fato de que o PSG tem que gastar enormes quantias de dinheiro em três superestrelas. Logo após os favoritos do campeonato francês vêm os jogadores do EPL, onde os salários são tradicionalmente os mais altos. Uma analogia direta com Ronaldo, onde o salário vai exatamente para placar dos lendária jogos de ontem, só existe em relação a Andrés Iniesta. Os demais jogadores confirmam seu status aqui e agora, exceto o Eden Hazard, que após a mudança para o Real Madrid nunca conseguiu voltar ao nível que tinha enquanto jogava pelo Chelsea.

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários