Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Mais uma loja Colombo foi inaugurada em Florianópolis. É a primeira loja do ano inaugurada no Brasil.

Publicado em 04/01/2023 Editoria: Geral Comente!


A rede Lojas Colombo inaugurou nesta terça-feira (3) mais uma filial em Florianópolis. É a primeira loja do ano inaugurada no Brasil. 

 

Além de ganharem brindes, os clientes que visitaram a loja na inauguração tiveram ofertas exclusivas e a condição de vendas parceladas em até doze vezes sem juros. É o caso do senhor Carlos Teixeira que foi o primeiro cliente a chegar: "cheguei às 06:30h pois quero aproveitar o preço". Vale frisar que a loja conta também com condições especiais no crediário.  

 

Para ampliar a conveniência com o cliente, a Colombo atua com multicanais, oferecendo uma experiência diferenciada, que prima pela segurança e atendimento personalizado. Nas Lojas Colombo, o cliente escolhe a hora, o local e a forma de comprar. 

 

Para a inauguração, estiveram presentes o diretor comercial Odair Ziero, o gerente regional Eberson Schroeder Couto, o gerente de loja Fernando Lima e a gerente de marketing Maria do Carmo Giacobbo. 

 

De acordo com o diretor comercial da rede, Odair Ziero, são ao todo 300 lojas no sul do Brasil. “O que nos faz ter sucesso no Brasil é porque além de vender bens e serviços, nossa missão é fazer parte da família dos brasileiros e Florianópolis não será diferente. Para nós, a relação de confiança e credibilidade, tanto com o público de longa data, quanto com as novas gerações que estão chegando, são prioridade.”, disse Ziero.  

 

Através das lojas, do site, aplicativo, televendas e redes sociais, todo o time de colaboradores está à disposição 24 horas em todos os dias do ano. A entrega é uma referência no Sul, com suporte de uma logística própria, conferindo assim maior agilidade. 

 

Além das lojas de eletromóveis, a empresa também atua com: a financeira Crediare, a ColomboCred, Colombo Motors, Colombo Consórcios, Colombo Móveis, o Feirão de Móveis e a Colombo Tech, desenvolvedora de soluções de software para varejo em nível nacional.  

 

A nova Colombo de Floripa está localizada na Rua Felipe Schmidt 165, no centro. Para dúvidas e mais informações, clique aqui e mande um whats para a empresa. 

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários