Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Ruud Van Nistelrooij - melhor artilheiro do Campeonato Espanhol 2006/2007

Publicado em 06/10/2022 Editoria: Esporte Comente!


Ruud Van Nistelrooij é um dos melhores atacantes dos anos 2000. Já aos 30 anos de idade ele se mudou para "Real" Madrid, como parecia, para terminar o jogo. Mas por suas ações em campo, o jogador provou que é muito cedo para anulá-lo. A propósito, jogos de hj com a participação do "Merengues" é fácil de encontrar no site de estatísticas esportivas.

Van Nistelrooij mudou-se para "Real" em 2006. Antes disso, o atacante teve uma disputa com o treinador principal do "Manchester United", Alex Ferguson. Parecia que o atacante de 30 anos, mesmo apesar de sua experiência e habilidade, dificilmente poderia ser de grande ajuda para o "blancos".

E a equipe estava realmente em crise naquela época. Zidane tinha acabado de terminar sua carreira, o clube não ganhava um troféu há três anos. No entanto, Van Nistelrooij imediatamente começou a beneficiar a equipe. Já em sua primeira temporada em Madri, o holandês marcou 25 gols na Primera. Graças a isso ele se tornou o melhor atirador do campeonato.

Não foi fácil, dada a presença de concorrentes como Samuel Eto&39;o, David Villa, Fernando Torres, e vários outros goleadores. A propósito, jogos "do clube do rei", que estão ocorrendo de hj, continuam a ser iluminados em uma plataforma comprovada.

O desempenho de Van Nistelrooij foi um dos fatores-chave no retorno do "Real" ao título da liga naquela temporada. Posteriormente, a carreira do jogador declinou gradualmente. Sim, na campanha seguinte ele também ajudou o "Real" a ganhar o Primera. Entretanto, posteriormente, seu papel no time declinou. E com a chegada de estrelas como Cristiano Ronaldo, Karim Benzema e Kaka, Van Nistelrooij foi forçado a deixar as fileiras dos "blancos".

O que ajudou o atacante a vencer a corrida de pontuação?

O jogador parecia muito frio e estável durante toda a temporada 2006/2007. Todos pensavam que Eto&39;o seria o melhor atirador do torneio, mas ele, como o resto do "Barcelona", relaxou depois de vencer a Liga dos Campeões. Vale a pena notar que resultado de todos os jogos de ontem  do mundo deste torneio também são fáceis de encontrar no site verificado.

Dentre os fatores que permitiram que o experiente atacante tivesse uma campanha tão impressionante, vale a pena notar:

  1. Confiança do treinador principal. Capello deu ao atacante um treino regular, e o atacante foi bom. Ele marcou tanto contra os líderes do campeonato quanto contra os forasteiros.
  2. Juntando-se aos parceiros. O atacante rapidamente se juntou ao time, e foi regularmente auxiliado por mestres como Raul, Guti, Robinho e vários outros jogadores.
  3. Um talento para marcar gols, permitindo que o atacante estivesse sempre na posição certa.

Como resultado, seu clube conquistou o título e o próprio Ruud venceu a corrida de classificação. Descubra resultado de todos os jogos com a participação do "Real", que foram de ontem fácil no site verificado. Ele cobre os jogos da equipe em todas as competições.

 

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários