Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Wayne Rooney é o melhor marcador no Campeonato Mundial de Clubes de 2008

Publicado em 06/10/2022 Editoria: Esporte Comente!


O Campeonato Mundial de Clubes é um torneio que reúne as melhores equipes de todo o mundo. Todos os jogos de hoje do mundo de tal competição pode ser encontrado no site de estatísticas esportivas. Seu vencedor em 2008 foi o "Manchester United". Isto não é surpreendente, porque os "Diabos Vermelhos" estavam inicialmente no torneio como os principais favoritos.

A vitória da "MU" foi possível em parte pela brilhante atuação de um dos líderes da equipe, Wayne Rooney. Naquele torneio, o inglês marcou três gols e se tornou o artilheiro da competição.

Rooney marcou dois gols no confronto semifinal com "Gamba Osaka" e o único gol no encontro decisivo com "LDU Quito". A propósito, todos os jogos com a participação destes clubes e de hoje são cobertos em uma plataforma comprovada.

O próprio Rooney teve um grande torneio, então ganhar um prêmio individual foi bem merecido. A participação no campeonato mundial de clubes foi a única para Wayne, e é por isso que o prêmio conquistado é tão valioso.

Em geral, a importância do inglês para o "Manchester United" não pode ser superestimada. Ele é o artilheiro da história do clube. Wayne tem 253 gols em todas as competições para os "diabos vermelhos".

Por que a Rooney ganhou o prêmio?

Em 2008, Rooney estava quase no auge de sua forma. O inglês foi um dos líderes do ataque dos "diabos vermelhos", por isso sua vitória na corrida de pontuação dificilmente pode ser considerada uma surpresa. E se você falhou placares de ontem de jogos envolvendo "MU", você pode encontrá-los no site de estatísticas esportivas.

Se você destacar os principais fatores da vitória do Rooney na corrida de pontuação na Copa do Mundo de Clubes, você não pode passar:

  1. Um ótimo tiro. Wayne não foi tímido em acertar de diferentes posições. Sua tacada sempre foi poderosa, com uma torção. Tais gols eram extremamente difíceis de desviar para os goleiros.
  2. Boa interação com os parceiros. O "Manchester United" era um grande time na época. Rooney combinou bem com Cristiano Ronaldo, Carlos Tevez, Paul Scholes, Ryan Giggs e muitos outros companheiros de equipe. Eles constantemente criavam momentos para ele, assim, em cada reunião o inglês tinha a oportunidade de demonstrar suas habilidades.
  3. Boa velocidade. Isto permitiu que Rooney se afastasse dos lentos defensores das equipes adversárias.

Um torneio como o Campeonato Mundial de Clubes é de curta duração. Portanto, foi o suficiente para que o Wayne organizasse um par de grandes competições para ganhar um prêmio individual.

E se você ainda estiver seguindo o "Manchester United", mas falhou placares, que eram de ontem, em seguida, consulte o site de estatísticas esportivas para obter informações atualizadas sobre eles. O calendário de jogos da equipe é muito apertado, mas agora é fácil acompanhar o progresso da equipe em todos os torneios.

 

 

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários