Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Sport supera a Chapecoense pela Série B

Publicado em 24/08/2022 Editoria: Geral Comente!


Foto: Rafael Bandeira/ Sport Club do Recife

Foto: Rafael Bandeira/ Sport Club do Recife

A partida entre as duas equipes foi disputada no último domingo (22), na Ilha do Retiro.

 

O Sport somou mais três pontos em sua última partida pelo Campeonato Brasileiro Série B, disputada no último domingo (22), na Ilha do Retiro. No confronto, o Rubro-Negro superou a Chapecoense pelo placar de 1 a 0, subindo para a 5ª colocação da tabela no início da 26ª rodada. O próximo desafio do Leão da Ilha será contra o Novorizontino, na próxima semana.

Como mandante, o Sport conseguiu manter maior posse de bola no primeiro tempo do duelo contra a Chapecoense. No entanto, apesar das chances que criou ao longo desta etapa, o time não conseguiu balançar as redes.

No segundo tempo, a Chape conquistou mais espaço dentro de campo e também ameaçou a defesa dos donos da casa. Porém, foi o Sport que conseguiu tirar a contagem do 0 a 0, com um gol de Facundo Lambadeira, aos 23 minutos. Em um lance de contra-ataque rápido, o camisa 30 recebeu cruzamento rasteiro de Wanderson dentro da pequena área e só precisou empurrar a bola para o fundo do gol.

Nesta etapa do confronto, o volante Pedro Naressi recebeu o cartão vermelho e foi expulso. Sem mais nenhum grande acontecimento, o placar se encerrou dessa forma, com 1 a 0.

Com o resultado do jogo, o Leão Iha terminou a primeira partida da 26ª rodada da Série B na 5ª colocação, com um total de  37 pontos. Ao todo, o clube soma 9 vitórias, 10 empates e 7 derrotas no campeonato.

O próximo desafio do time do técnico Claudinei Oliveira será na próxima terça-feira (30), contra o Novorizontino. O duelo ocorrerá na Ilha do Retiro e o apito inicial está marcado para as 20h30.

 

Mercado Digital

 

Conquistando o seu espaço rumo ao topo da tabela da Série B, o Sport também se prepara para estrear no mercado virtual com o lançamento de seu fan token oficial no site da corretora Bitci Brasil. O ativo chegará em breve à plataforma.

O Fan Token é um tipo de ativo digital que tem se tornado cada vez mais popular no mundo esportivo devido à sua capacidade de entregar diferentes benefícios ao seu portador em relação à marca que representa.

Outra marca de grande renome que aderiu aos fan tokens é a Seleção Brasileira. Parceiras, a Bitci Brasil e a CBF - Confederação Brasileira de Futebol - lançaram o token da Seleção Canarinho no exterior e devem trazê-lo em breve para o mercado nacional.

 

Sobre a Bitci

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais.  Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain.

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários