Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Barcelona entra em negociações para contratar brasileiro de 21 anos

Publicado em 23/08/2022 Editoria: Geral Comente!


George Wood/ GettyImages

George Wood/ GettyImages

O lateral-direito, Vanderson de Oliveira Campos, está sendo cogitado como uma das opções para reforçar o lado direito da defesa do Barça, segundo o portal de notícias SPORT. O jogador de 21 anos, que só chegou à Europa durante o mercado de transferências de janeiro, está no radar do Barcelona desde 2021, quando Deco alertou o clube sobre a sua disponibilidade.

Naquela época, o clube decidiu não explorar a opção, já que o ex-jogador do Ajax, Noussair Mazraoui, era o objetivo do momento. Mas agora, a situação mudou. Com Sergiño Dest à venda, o Barcelona precisa agir, e rápido. Para isso, o diretor esportivo, Mateu Alemany, já entrou em contato com a equipe de Vanderson para saber se o jogador estará interessado em uma assinatura com o clube.

Agora, o time acabou perdendo Mazraoui em junho, mas continua a monitorar o progresso de Vanderson. Até agora, a gerência da equipe recebeu um bom relatório de seus escoteiros, já que o jovem de 21 anos mostrou uma imensa versatilidade.

Conhecido por sua extrema força física, o brasileiro consegue atuar em qualquer posição no lado direito do campo, o que ficou evidente na última temporada, onde foi utilizado como lateral direito, meio-campista direito e até mesmo como ponta direita.

Deve-se notar que, apesar de ter atuado em várias posições ofensivas, a sua habilidade na zaga não foi afetada, e é por isso que o brasileiro continua a atrair o interesse do Barcelona. E agora com apenas alguns dias para o fechamento da janela de transferências, os catalães estão determinados a trazer um novo lateral direito para o elenco.

O Barça continua focado em arrumar as lacunas da equipe, tendo realizando diversas transferências de peso durante está janela de negociações. A temporada atual já está acontecendo e muitos torcedores — do Barcelona e de outros times da Europa — já começaram a fazer a sua ‘fezinha’ nas apostas esportivas, modalidade que representa a força de toda a indústria iGaming.

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários