Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Fan token do Vitória - O que esperar do ativo do Leão da Barra

Publicado em 28/07/2022 Editoria: Geral Comente!


Com o seu processo de cadastros aberto, o produto deve estrear em breve na Bitci Brasil.

 

O Vitória anunciou, há pouco mais de uma semana, a criação de um ativo digital próprio, o Fan Token Vitória. O produto chamou a atenção dos torcedores e de usuários do mercado digital com o potencial de entregar grandes benefícios aos seus portadores. Neste texto, você entenderá um pouco mais sobre o que é e o que se deve esperar dessa novidade do clube. Além disso, terá acesso à página de cadastros do processo de lançamento do ativo.

 

O fan token do Vitória é um produto digital produzido pelo time em parceria com a corretora multinacional Bitci Brasil. As duas instituições são parceiras desde janeiro deste ano. Esse tipo de ativo tem se tornado extremamente popular no setor esportivo, pois garante aos seus portadores maior poder de interação com as marcas que representa, com uma série de benefícios atrelados.

 

Entre as grandes marcas que adotaram essa ferramenta digital, está a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O fan token oficial da Seleção Brasileira também é produzido pela Bitci Brasil e comercializado no exterior. Outras duas campeãs representadas pela Bitci Brasil no mercado digital são a Seleção do Uruguai e a Seleção da Espanha.

 

Com o fan token do Vitória, a corretora traz mais uma marca campeã para o mercado digital. Pelo que já se sabe, portadores do ativo terão: novas experiências no clube, com jogadores e ídolos, acesso a itens exclusivos, físicos e digitais; e maior capacidade de interação, com poder de voto em algumas das decisões da marca.

 

O produto será comercializado pelo valor de R$ 1 a unidade. Para estar apto a efetuar a compra do fan token, quando ele estiver disponível no mercado, os interessados precisam primeiro participar da atual etapa do processo de lançamento, realizando um cadastro na página disponibilizada pelo clube e pela corretora:

 

Cadastro Bitci Brasil

 

Quem é fã de futebol também deve ficar atento aos futuros lançamentos da Bitci Brasil para o mercado nacional. A corretora deve incorporar grandes novidades à sua plataforma nos próximos meses. “A Bitci Brasil se orgulha de trazer grandes produtos aos seus usuários e por contribuir com o desenvolvimento do mercado digital nacional”, declarou Alessandro Valente, Presidente da Bitci no Brasil.

 

Sobre a Bitci

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais.  Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain.

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários