Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Conheça o sistema uCondo e saiba o que ele pode fazer pelo seu condomínio

Publicado em 24/05/2022 Editoria: Geral Comente!


Divulgação

Divulgação

Desde o começo do século 21 empresas buscam soluções inovadoras para oferecer serviços de qualidade para seus clientes.

Organizações que souberam aproveitar a chance de modernizarem seus processos e seus serviços, ganharam grandes vantagens competitivas e se destacaram.

Hoje em dia, clientes esperam tecnologia e inovação em serviços contratados e produtos comprados. Por isso, todo o empreendedor que deseja sucesso, precisa focar nessas duas coisas.

Foi com esse pensamento que muitas administradoras de condomínio e síndicos escolheram a uCondo para melhorarem seus serviços e processos internos.

O que é a uCondo?

A uCondo é uma empresa de software criada em 2015 com o objetivo de trazer mais economia e comodidade para a vida de administradoras de condomínio e síndicos.

O aplicativo uCondo é o sistema para gestão de condomínios mais completo do mercado e é um grande aliado de gestores de condomínio modernos e eficientes.

Presente em mais de 3 mil condomínios ao redor do Brasil e contando com mais de 200 mil clientes, a uCondo é a maior aliada de porteiros, síndicos, administradores e condôminos.

O aplicativo conta com mais de 30 recursos que centralizam as principais demandas da gestão condominial. Através da uCondo é possível alinhar a comunicação, administrar o financeiro e organizar as tarefas cotidianas do condomínio.

 

O que o aplicativo uCondo faz?

A plataforma uCondo proporciona a gestão completa do condomínio através de uma única ferramenta.

Com esse aplicativo o gestor pode:

Além disso, o aplicativo uCondo foi desenvolvido para ser muito fácil e intuitivo de usar. Isso para que qualquer morador, de qualquer idade, tenha facilidade para executar os recursos da plataforma.

Como ter a uCondo no meu condomínio

Uma boa notícia é que qualquer condomínio no Brasil pode contar com a uCondo.

O síndico ou a administradora de condomínio que tiverem interesse em conhecer mais detalhes da plataforma, podem entrar em contato acessando o site da empresa.

Conheça o sistema para gestão de condomínio uCondo e modernize seu condomínio também.

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários