Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Maiores atletas do beach tennis mundial estarão em Balneário Camboriú

Publicado em 25/04/2022 Editoria: Esporte Comente!


Reprodução: redes sociais

Reprodução: redes sociais

Atletas de 15 países estarão em Santa Catarina nesta semana para participar do Mundial Balneário Camboriú de Beach Tennis Embraed.

A competição de nível BT 400 e premiação de U$35mil, irá acontecer de 27 de abril a 01 de maio, no Pontal Norte, em Balneário Camboriú. O evento oficial da Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e da International Tennis Federation (ITF) terá uma arena de 18 quadras, incluindo uma central com capacidade para cerca de 1800 pessoas.

“Será instalada a mesma arquibancada utilizada nas Olimpíadas Rio-2016, moderna e com assentos. A mesma que foi usada na primeira edição do Mundial, no Balneário Rincão”, destaca o presidente da Federação Catarinense de Tênis (FCT), Alexandre Farias.

O Mundial Balneário Camboriú de Beach Tennis Embraed terá ingressos gratuitos, que estarão disponíveis ao público mediante um cadastro no site Ingresso Nacional (www.ingressonacional.com.br). Será liberado um ingresso por CPF e sugerida a doação de um quilo de alimento não-perecível na entrada do evento, para posterior doação.

O catarinense de Brusque, André Baran, atualmente número 8 do ranking mundial, fará dupla com o francês Theo Irigaray, sexto do mundo. Juntos, eles foram campeões do Mundial de Beach Tennis do Balneário Rincão (BT 400) e do BT 200 de Santos, agora em 2022.

O Mundial Balneário Camboriú de Beach Tennis Embraed tem o Apoio Master da Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da FMEBC – Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú, com o Patrocínio da Colcci Sport, Intelbras, BRB, Bistek e da Sandever Decatlhon.

Apoio de Fibra Fisio, Unifique Internet, Younger Optics e Vinícola Pericó. A realização é da FCT – Federação Catarinense de Tênis. Evento oficial da CBT – Confederação Brasileira de Tênis e da ITF – International Tennis Federation.

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários