Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Aniversário de 60 anos de Itapema será com Projeto Som&Sol

Publicado em 19/04/2022 Editoria: Itapema Comente!


Itapema comemora 60 anos e dentre as programações que já acontecem ao longo do mês de abril está o Projeto Som&Sol - Música na Rua. O evento será na próxima quinta-feira (21/04), dia do aniversário da cidade na Praça da Paz, das 10h às 22h, com muita arte, exposições, música e diversão para todas as idades.

A programação do evento conta com aproximadamente 50 expositores de trabalhos artesanais, acessórios, moda, decoração e arte. O evento terá também espaço kids, food trucks e cerveja artesanal, além de intervenções artísticas, como o show de luzes do VJ Lucas Arruda.

Nesta edição em Itapema, estão escalados os Coelhos da Arte, quarteto instrumental formado por Alfredo Coelho e seus três filhos, os alunos da Escola Musicalize de Itapema, o forró do trio Capim Baião, o reggae praieiro da banda Noe Jack, além do DJ Bruno. 

O destaque da programação é o lançamento do disco Andantino Caiçara, primeiro álbum do Coletivo Tapera, projeto que tem por objetivo a valorização da cultura popular do litoral. O show vai ter participações especiais do Boi de Mamão Raiz da Terra e do grupo de capoeira Cangi Nova Ginga.

"Essa é a segunda vez que o Som&Sol acontece em Itapema. A primeira foi logo antes da pandemia e aí não foi possível voltarmos antes, mas agora estamos muito felizes de podermos retornar. Principalmente numa ocasião tão especial como a comemoração do aniversário da cidade", ressalta o produtor do evento, Bruno Juliano.

O Projeto Som&Sol - Música na Rua é realizado pela ABP Eventos com apoio da Prefeitura de Itapema, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico.

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários