Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Iniciada a programação da Vila do Vôlei

Publicado em 01/04/2022 Editoria: Itapema Comente!


A programação da tradicional Vila do Vôlei já começou em Itapema, o espaço fica localizado entre as ruas 307 e 313, no Bairro Meia Praia, junto com as quadras esportivas e a Arena. Durante a semana, as atividades iniciam a partir das 16h e aos finais de semana, a partir das 11h, com muitas atrações culturais, gastronomia e diversão para toda a família.

A Prefeita Nilza Simas participou da primeira noite da programação e destacou a importância dos eventos para a cidade. "Em 2017 nosso desafio era vocacionar a cidade e hoje depois desse tempo podemos dizer que Itapema é a cidade do vôlei de praia, com muitos atletas que foram boleiros nas primeiras edições já participando das competições. Temos também essa tradição da vila do vôlei para que a família venha  torcer e também se divertir", destacou 

Programação

A terceira Etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia (Top8 e Aberto) segue até o dia 03 de abril, em seguida teremos o Sub 21, de 08 a 10 de abril  e o Mundial Challenge que acontece de 14 a 17 de abril. A Vila do Vôlei segue com programação diária até o dia 17 de Abril.

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários