Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Ciclismo de Itapema vai participar da 32ª Prova Ciclística Subida do Morro da Cruz

Publicado em 25/03/2022 Editoria: Esporte Comente!


 

A equipe de ciclismo de Itapema vai disputar neste domingo (27/03), a 32º Prova Ciclística Subida do Morro da Cruz, Troféu Jornalista Roberto Alves. A prova será válida para os rankings de estrada da Federação Catarinense de Ciclismo (FCC) e Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e reunirá cerca de 150 ciclistas de vários estados.

 

Itapema estará representada pelos ciclistas Guilherme Portugal, Thiago Demarchi, Gabriel Kisner, Frank Sinatra Deluvino, Lucas Bini e Marcio João Serpa. No feminino, Karol Meyer, Thaise Busarello e Cássia Rosa completam o time na categoria elite na prova. Também acompanham o grupo, os ciclistas da categoria juvenil Kauan Correa e Pablo Silva, os dois jovens fazem parte do Projeto Pedala Itapema Ciclistas do Futuro. Dentre eles, estão nove ciclistas contemplados com o Bolsa Atleta disponibilizado pela Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento.

 

A 32ª edição da Prova Ciclísticas Subida do Morro da Cruz, será disputada em um circuito com 2.8 km na Av. Beira Mar, em Florianópolis. A categoria elite terá 23 voltas no circuito com chegada no pátio da NSC TV, no alto do Morro da Cruz.  A largada da elite está prevista para às 9h do domingo, dia 27 de março.

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários