Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Aniversário de Floripa será comemorado com atividade esportiva

Publicado em 18/03/2022 Editoria: Esporte Comente!


Crédito: divulgação

Crédito: divulgação

 

Corrida Chão da Cidade percorrerá pontos turísticos e históricos da Capital

 

Os cuidados com a saúde e o bem viver em Florianópolis serão celebrados junto com o aniversário de 349 anos da cidade, comemorado na próxima quarta-feira (23). A data marca também mais uma edição da Corrida Chão da Cidade, criada e organizada pelo Núcleo Setorial de Assessorias Esportivas da Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF). São trajetos de 5km e 10km, com a rota passando pelos principais pontos turísticos e históricos do centro da Capital e saída às 8h, a partir da cabeceira insular da ponte Hercílio Luz, no Parque da Luz.

            "A prova já está no calendário de eventos de Floripa. Uma iniciativa que estimula na população de todas as faixas etárias o esporte e as práticas saudáveis", afirma Rodrigo Rossoni, presidente da entidade. As inscrições estão abertas, seguem até esta sexta-feira (18) e podem ser realizadas pelo site bit.ly/3u4SJ6f, onde também consta o regulamento. O evento tem apoio da Prefeitura de Florianópolis, por meio da Guarda Municipal, da Polícia Militar de Santa Catarina e do SESC.

            A corrida Chão da Cidade teve sua primeira edição em 2018 e ocorre sempre no aniversário de Florianópolis, contando com centenas de participantes, entre atletas, amantes do esporte e aqueles que desejam um programa diferente e saudável. "Além de fomentar o empreendedorismo deste setor, que não para de crescer em Floripa", reforça Rossoni.

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários