Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

IGK realiza curso de capacitação para educadores

Publicado em 15/03/2022 Editoria: Geral Comente!


IGK - Capacitação 2022.jpeg

 

Encontro aconteceu na última segunda-feira, dia 15, na Astel

 

Na última segunda-feira, dia 15, aconteceu a 48ª edição do Curso de Capacitação para os educadores que trabalham no Programa “Campeões da Vida”, no Instituto Guga Kuerten.

 

O encontro, que teve como tema principal “Participar faz a diferença”, ofereceu rodas de conversa, palestras, orientações sobre primeiros socorros e dinâmicas de ensino que foram realizadas entre o período da manhã e da tarde. 

 

O evento contou com a participação dos educadores do IGK e a presença da presidente, D. Alice Kuerten, que falou sobre a importância do tema. “É um ano que precisamos despertar em nossos educandos o sentido da palavra participar, e ver o quanto faz diferença estar num lugar e participar das atividades desse lugar”, comenta D. Alice.

 

Sobre o IGK 

O Instituto Guga Kuerten é uma organização sem fins lucrativos que foi lançada oficialmente em agosto de 2000. Com sede em Florianópolis (SC), o IGK apoia, prioritariamente, projetos nas áreas de educação e integração social de pessoas com deficiência e também na área do esporte como estratégia de desenvolvimento integral de crianças e adolescentes. 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários