Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

GABRIEL MONTEIRO: PRENDI MAJOR E TENENTE POR CORRUPÇÃO! 200 MIL DE SUBORNO POR MÊS!

Publicado em 10/03/2022 Editoria: Geral Comente!


Reprodução: redes sociais

Reprodução: redes sociais

O vereador do Rio de Janeiro Gabriel Monteiro acaba de publicar um vídeo “desmoralizante” em seu canal do Youtube. O policial militar prendeu um major e um tenente por crime de corrupção.

Em seu twitter o vereador desabafa:

Acabei com o maior, ou um dos maiores, esquemas de corrupção da HISTÓRIA do RJ. Essa máfia é muito conhecida, contudo, quase ninguém teve coragem de mexer. Meus próximos dias não serão fáceis, eles não aceitaram perder. Que Deus proteja a mim e equipe! Orem por nós!

Saiba quem é o vereador:

Mesmo após ter deixado a Polícia Militar para ser vereador do Rio de Janeiro, o youtuber bolsonarista Gabriel Monteiro continua agindo como um integrante da corporação. Em vídeos publicados em suas redes sociais, Monteiro aparece participando de operações, arrombando portas, imobilizando pessoas e gritando ordens de prisão – aparentando, portanto, ainda ser um policial. Algumas das ações foram acompanhadas por sua escolta pessoal, composta por policiais militares do Batalhão de Choque.

Gabriel Monteiro não ficou nem dez anos na Polícia Militar, e foi o terceiro vereador mais votado do Rio de Janeiro nas últimas eleições, pelo sucesso do seu canal no YouTube. Defensor dos “direitos humanos para humanos direitos”, o ex-PM afirma, em suas redes sociais, que luta contra as máfias do Rio de Janeiro, desde a área da saúde até jogos de azar.

Assista o video:

 

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários