Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Havan é a nova patrocinadora da velocista Alana Amorim

Publicado em 07/03/2022 Editoria: Esporte Comente!


 

Atleta é a primeira mulher em esporte individual a levar a marca da varejista em 2022

 

A Havan acaba de fechar patrocínio com a velocista, Alana Amorim. A atleta de 19 anos já integrou a Seleção Brasileira e Catarinense de Atletismo, foi campeã brasileira de 100 metros rasos e vice-campeã Sul-Americana em corrida de revezamento 4x100 feminino. A jovem fez uma visita ao Centro Administrativo da Havan, em Brusque (SC), na última semana e foi recebida pelo dono da Havan, Luciano Hang, pelo diretor de Novos Negócios, Lucas Hang e pelo Head de Inovação, Matheus Hang.

 

Na ocasião, eles falaram do orgulho de patrocinar a atleta, que é a primeira mulher em esporte individual que a Havan apoia este ano. Também destacaram que com o patrocínio, a varejista passa a incentivar mais uma modalidade esportiva. "Felizmente, hoje temos a nossa marca representada por várias equipes esportivas e atletas individuais de diferentes modalidades. Agora, com a Alana também incentivaremos o atletismo. Quando uma empresa investe em um atleta, além de dar condições dele treinar e competir, está oportunizando que ele se torne inspiração para outras pessoas", disseram.

 

Natural de Ituporanga e residente em Balneário Camboriú (SC), a velocista firmou patrocínio para toda a temporada de 2022, a qual está se preparando para competir nacionalmente em todos os meses. Sobre ser a mais nova patrocinada da Havan, Alana fala da alegria em representar uma empresa que é orgulho nacional e que gera tantas oportunidades no Brasil. "Estou muito feliz e grata. É muito bom contar com empresas que acreditam na gente, no esporte e na transformação que ele faz na vida das pessoas. Quero que minha trajetória seja exemplo para futuros atletas", comenta.

 

Patrocínios 2022

Além de Alana, em 2022 a Havan está patrocinando duas equipes femininas esportivas, o Barateiro Futsal e o Osasco Voleibol Clube. Já entre os atletas individuais, estão o nadador Matheus Rheine, o tenista Ymanitu Silva, o beach tenista André Baran e o boxeador Esquiva Falcão.

 

Já entre os times patrocinados, estão o Brusque Futebol Clube, o Clube de Regatas do Flamengo, o Club Athletico Paranaense, o Futebol Clube Cascavel, o Clube Esportivo Operário Várzea-Grandense, o Grêmio Esportivo Brasil de Pelotas e a equipe Gaming Havan Liberty.

 

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários