Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Adriano Palma assume como conselheiro na Câmara Italiana de Comércio e Indústria de SC

Publicado em 02/03/2022 Editoria: Geral Comente!


Foto Douglas Sielski.jpg 

Entre os desafios do empresário está o de intermediar as relações comerciais de importação e exportação entre Santa Catarina e Itália

 

O empresário Adriano Palma acaba de assumir como conselheiro na Câmara Italiana de Comércio e Indústria de Santa Catarina. A solenidade foi realizada no hotel Faial Prime Suites e contou com a presença do vice-Cônsul Honorário em Florianópolis, Attilio Colitti, e do Cônsul Geral, Salvatori Di Venezia, além do presidente da entidade no Estado, Tullo Cavallazi (da esquerda para direita na foto). 

 

Entre os desafios do novo posto está o de intermediar as relações comerciais de importação e exportação entre Santa Catarina e Itália. Missão ideal para o catarinense que ano passado foi eleito Personalidades de Vendas ADVB/SC 2021, ao conquistar sucesso mercadológico no último ano, utilizando técnicas de marketing e vendas. 

 

Made in Italy

 

As Câmaras de Comércio Italianas são associações de empresários e profissionais, italianos e locais, oficialmente reconhecidas pelo Estado italiano, que trabalham para promover a internacionalização das empresas italianas e o Made in Italy no mundo inteiro.

 

Networking, agenda de encontros, contatos comerciais com empresas italianas, pesquisas de mercado, missões empresariais e rodadas de negócios na Itália e no Brasil fazem parte dos serviços que a entidade presta aos seus associados.

 

No Brasil, existem apenas cinco câmaras reconhecidas oficialmente pelo Governo Italiano e associadas à Assocamerestero. Todas localizadas em capitais brasileiras: Belo Horizonte, Florianópolis, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo.

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários