Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Artista cria "bio outdoor" na areia da praia de Palmas

Publicado em 21/02/2022 Editoria: Geral Comente!


MTF - Bio outodoor.png

Construtora MTF contratou o land artist Clayton Balduino para intervenção artística natural em Governador Celso Ramos

Para marcar o lançamento imobiliário do Mvillage Jardim, novo empreendimento da Construtora MTF em Governador Celso Ramos, o land artist Clayton Balduino criou uma obra efêmera na Praia de Palmas. O artista utilizou rastelo de jardim para dar forma a uma imagem de grandes dimensões, técnica chamada de "bio outdoor" (veja o vídeo).

Segundo Balduino, nesse tipo de arte, produzida ao ar livre, o conceito é mais importante do que a permanência da obra. "Busquei retratar a harmonia do desenvolvimento urbano com a natureza, a necessidade de preservarmos o meio ambiente e a dádiva de se viver em um local lindo como Governador Celso Ramos".

Paulista, Clayton vive em Florianópolis desde 2012 e já realizou mais de 100 trabalhos na areia das praias locais. Clientes de diversos segmentos já usaram intervenções do artista para reforçar ações que buscavam destacar a importância da conservação do meio ambiente.

O MVillage Jardim é o oitavo projeto da Construtora MTF no loteamento Palmas do Arvoredo, que em 2022 completa 25 anos. O empreendimento tem mais de 1000 m² de área para convivência e lazer e oferece salas de jogos, salões de festas, academia, espaço kids, piscinas, spa interno com ofurô e sauna e externo com 3 ofurôs, bike share com bicicletas personalizadas para o condomínio e fireplace. Um condomínio completo para quem quer desfrutar o melhor do empreendimento o ano inteiro.

Assista o vídeo
O diamante de Palmas: MVillage Jardim 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários