Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Cantos Wagner Bonato lança música "Por quantas vezes", uma mensagem de esperança e autoestima

Publicado em 11/02/2022 Editoria: Lançamentos Comente!


202004116552992020117714882.jpg

O cantor e empresário Wagner Bonato lança nesta sexta-feira, 11 de fevereiro, a música "Por Quantas Vezes" que, por meio de uma letra inspiradora, busca trazer mais leveza e esperança, especialmente, em tempos tão difíceis.

Produzida pelo hitmaker Renne Fernandes, que já teve produções de grande sucesso nacional, e com letra e interpretação de Wagner Bonato, a canção, um pop-rock leve, fala de forma otimista sobre a vida, sonhos, desejos e ambições.

A canção traz no trecho final uma mensagem reflexiva e motivacional para que as pessoas acreditem em si e para estimular o desejo de uma vida melhor.

O lançamento da música "Por Quantas Vezes" acontece às 23h57, do dia 10 de fevereiro, no YouTube por meio de um vídeo lyrics (vídeo da letra). Na sequência, a canção ficará disponível em todas as plataformas digitais (Spotify, Deezer, ITunes, Amazon Music e outras).   

 

Wagner Bonato

Cantor, compositor e palestrante renomado nacionalmente, Wagner Bonato alia a música a conteúdos motivacionais. Nas palestras, o artista realiza performances musicais de composições próprias.

Mais do que belas melodias e letras, as músicas representam mensagens para a vida e para o dia a dia de quem precisa se manter motivado. Seu primeiro lançamento "Hoje eu vou vender" é um sucesso nas empresas de vendas e no YouTube já bateu mais de 150 mil visualizações.

Além da música, tem mais de 20 anos de experiência em vendas e ao longo da carreira consolidou-se como empresário artístico, vendedor, empreendedor em marketing multinível, corretor de imóveis, gerente e proprietário de empresas, além de executivo em grandes empresas.

Wagner Bonato é hoje um dos mais reconhecidos palestrantes formadores de profissionais de vendas do Brasil. Em 2017, ganhou o prêmio "Profissional Destaque do Ano" pela HD Awards. Em 2020 foi um dos indicados ao prêmio "Influency.me" como um dos maiores influenciadores digitais da categoria "Negócios". Em abril deste ano será um dos 100 líderes mundiais do mercado imobiliário a receber o Prêmio Outstanding Leadership Award. A solenidade ocorre em Las Vegas, nos EUA.

Seja no setor empresarial ou artístico, utiliza a música e as composições para vender, motivar, inspirar e, claro, para ajudar a tornar a vida a mais bela canção. 

Link música: https://vimeo.com/671321387/d2d63c78d1

SHOWS.jpg

 

Fotos: Divulgação

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários

Mais sobre Lançamentos