Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Programa de Controle da Dengue divulga balanço das ações realizadas em janeiro

Publicado em 10/02/2022 Editoria: Itapema Comente!


cefe91e5-e227-40e3-8e4b-d276ad9eb33d.jpg

A equipe do Programa de Controle da Dengue divulgou nesta quarta-feira (09/02) o relatório de ações realizadas durante todo o mês de janeiro de 2022. Entre residências, comércios, terrenos e pontos estratégicos, foram realizadas mais de 4 mil visitas para inspeção e orientação, eliminando mais de 5 mil possíveis criadouros do mosquito transmissor da doença.Os agentes de combate a endemias também realizaram 14 bloqueios de transmissão e 4 revisões de áreas.

 
"Com as constantes chuvas de verão, a população deve colaborar vistoriando as suas residências para eliminar todos os objetos que possam acumular água e servir de criadouro para o Aedes aegypti", explicou a Diretora de Vigilância epidemiológica, Mariane Halpin.
 
Denúncias e informações:
Para saber mais informações sobre o trabalho do Programa de Controle da Dengue bem como denúncias sobre possíveis criadouros, a população pode entrar em contato com o setor pelo site da Prefeitura de Itapema (www.itapema.sc.gov.br) e clique no banner Protocolo Web ou no telefone (47) 3267-1530.

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários