Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Inicia a instalação da Escola Móvel do SENAI e inscrições seguem abertas

Publicado em 19/01/2022 Editoria: Itapema Comente!


Divulgação: Itapema

Divulgação: Itapema


A Escola Móvel do SENAI começou a ganhar forma em Itapema. Nesta terça-feira (18/02) iniciaram as instalações das estruturas na Rua 406-B1, entre as ruas 408 e 410, no Bairro Morretes. As inscrições para os 10 cursos de qualificação seguem abertas na Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, localizada na Avenida João Francisco Pio, no Bairro Canto da Praia, das 9h às 17h.
 
Dentre as oportunidades estão de assentador revestimento cerâmico e porcelanato, orçamentista; ajudante de pintor,  assentador cerâmico,  eletricista residencial, eletricista predial, gerente de obras,  pedreiro de alvenaria,  leitura de projeto, qualidade de atendimento e vendas.
 
Para se inscrever é necessário apresentar documento de Identidade, CPF, comprovante de residência, holerite (se houver), CTPS, ser morador da região, ter idade mínima de 16 anos e renda de até três salários mínimos. O preenchimento será por vagas disponíveis e ordem de chegada.
 
A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico e o SENAI. "Hoje demos início a instalação da Escola Móvel do SENAI e seguimos com as inscrições abertas para os cursos voltados para à área da construção civil", explicou o Secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lazzari.

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários