Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

QUAL O PROTETOR SOLAR MAIS EFICIENTE?

Publicado em 17/01/2022 Editoria: Estética Comente!


Divulgação

Divulgação

O Protetor Solar é o item que  deve estar sempre em sua rotina diária! Na hora de escolher o seu, você poderá optar por escolher com ou sem cor.

 

O Protetor Solar com cor é uma ótima opção, já que também protege da luz visível (muitas vezes esquecida na hora da proteção) e que pode ser emitida não só pelo sol, mas também telas de computador, celulares e lâmpadas fluorescentes.

 

O Protetor Solar sem cor pode ser físico ou químico. O protetor solar químico apresenta mais chances de causar uma alergia quando comparado ao protetor solar físico. Enquanto o físico é mais seguro, ele pode ser indiscreto e pouco indicado para seu uso diário, uma vez que mantém uma barreira esbranquiçada na pele.

 

A principal diferença entre um e outro é que o protetor solar com cor, cria uma barreira mecânica na pele, como se fosse uma película ou capa protetora, não deixando a luz UVA, UVB e UVC entrar.

 

Estas são dicas de beleza da Schait Estética Avançada. Para maiores informações sobre tratamentos estéticos e agendamentos, acesse: https://www.schaitestetica.com.br ou entre em contato via whatsapp:  (48) – 99695-5138

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários