Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Arenas esportivas vão movimentar o Litoral catarinense na temporada de verão

Publicado em 28/12/2021 Editoria: Esporte Comente!


Divulgação: Fesporte

Divulgação: Fesporte

Dez arenas esportivas vão agitar o litoral catarinense neste verão. As estruturas montadas pelo Governo do Estado estarão à disposição de 14 de janeiro a 5 de março para a prática de vôlei de praia e beach tênis. Os municípios que receberão os espaços são Araranguá, Arroio do Silva, Balneário Rincão, Laguna, Palhoça, Navegantes, Penha, Balneário Piçarras, Barra Velha e São Francisco do Sul.

O projeto é coordenado pela Fundação Catarinense de Esporte em parceria com as prefeituras. O investimento nas estruturas é de aproximadamente R$ 4,2 milhões. Além das prefeituras, são parceiros do projeto as Federações de Voleibol (Vôlei de praia) e Tênis (Beach Tênis).

Além das atividades esportivas, o projeto irá proporcionar lazer e bem estar. Espaços kids, Zen, gamer e academia estão previstos no projeto. As arenas também terão banheiros e espaços climatizados.

“O projeto Arena de Verão segue um conceito de eventos de praia já conhecido, mas traz muitas novidades e espaços diferenciados. Cada município terá liberdade para organizar a programação de lazer que desejar, junto com as atividades esportivas que estamos programando”, destaca o presidente da Fesporte, Kelvin Soares.

Mais informações e inscrições estarão disponíveis nos canais digitais das entidades envolvidas no projeto.

Fonte: Fesporte

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários