Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Bistek: A rede de família italiana que se destaca em Santa Catarina.

Publicado em 21/12/2021 Editoria: Empresas em destaque Comente!


Divulgação

Divulgação

A Rede Bistek de Supermercados é um sucesso em Santa Catarina. Seriedade, responsabilidade e comprometimento são princípios que norteiam a empresa ao longo dos anos.

Empresa familiar, de origem italiana, gera mais de 4,5 mil empregos e se consolida como um dos principais faturamentos do setor supermercadista do Estado.

A rede Bistek é dirigida pelos filhos do seu fundador, entre eles, Adelino e Walter Ghislandi.

O Bistek tem como prioridade o bem estar do ser humano e o respeito aos clientes, funcionários, fornecedores e comunidades onde atua, por isso conquista admiração e respeito por todos.

A rede mantém ações efetivas de responsabilidade social empresarial, desenvolvendo projetos sintonizados e parcerias comprometidas com o desenvolvimento de pessoas e a construção de uma sociedade mais justa.

Tudo começou em 1968 quando Adelino Ghislandi resolveu abrir uma venda no centro da cidade de Nova veneza, a Comercial Adelino Ghislandi.

Em 1972, a loja recebeu o nome fantasia de Bistek. Em 1979, além de uma loja de confecção, a família passou a contar também com um supermercado.

A inauguração do supermercado, representou a concretização de um sonho e iniciou a consolidação do que seria mais tarde a Rede Bistek Supermercados.

O sucesso desta família, apesar de consolidado não foi instantâneo. Ele é fruto de muita dedicação, comprometimento e trabalho.

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários