Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

MRV tem nove vagas de emprego e estágio abertas em Santa Catarina

Publicado em 21/12/2021 Editoria: Empregos Comente!


O final de ano traz também oportunidades para quem quer começar em um novo emprego. Alguns setores seguem abrindo novas vagas no Paraná, como a construção. Segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), só a construção civil já gerou quase 17 mil novos postos de trabalho no estado em 2021. A MRV, empresa do grupo MRV&CO que lidera o mercado habitacional no Brasil, tem hoje nove vagas abertas em todo o estado, para diversas funções. Entre as vagas disponíveis estão engenheiro, técnico de segurança no trabalho, porteiro, almoxarife.

 

As vagas estão distribuídas pelas cidades de Joinville (4 vagas), Blumenau (1) e na região da Grande Florianópolis (4). O contato para saber mais detalhes sobre as vagas e envio dos currículos é: [email protected].

 

Melhores empresas para trabalhar

A MRV está na lista das 25 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, de acordo com estudo da Indeed - maior site de emprego do mundo. O estudo considera o período entre maio de 2019 e maio de 2021 e foi elaborado com base em milhares de avaliações e comentários feitos por profissionais de todo país. A coleta de dados se deu de forma voluntária, a partir de depoimentos e notas que foram enviados por colaboradores e ex-colaboradores.

 

Sobre a MRV

Ao completar mais de 40 anos, a MRV acumula um histórico robusto de inovações para proporcionar experiências diferenciadas para seus clientes, se posicionando na vanguarda da indústria nacional. A empresa é a primeira plataforma habitacional de grande porte do mercado brasileiro. O processo de transformação digital da MRV vem consolidando a companhia na chamada indústria 4.0.

 

Com foco principal no cliente, todo o investimento em inovação tem como finalidade proporcionar uma experiência diferenciada para esse público que conta com uma base de mais de 400 mil famílias. A MRV é profunda conhecedora de seus consumidores, seus hábitos de consumo e a saúde financeira destas milhares de pessoas. Com foco na evolução constante de seus processos, a MRV é a primeira empresa de seu setor a desenvolver e colocar em funcionamento uma plataforma de vendas, que possibilita seus clientes realizarem todo o processo de compra de um imóvel digitalmente.

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários