Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Zefiro Giassi: Uma história de sucesso

Publicado em 17/12/2021 Editoria: Entrevista Comente!


Divulgação: Giassi Supermercados

Divulgação: Giassi Supermercados

Uma empresa de sucesso como o Supermercados Giassi, uma das maiores rede de supermercados de Santa Catarina, tem por trás seu fundador e presidente Zefiro Giassi, empresário que orgulha o nosso estado catarinense.

Com mais de 80 anos, Zefiro Giassi continua ativo. O empreendedorismo entrou em sua vida ainda pequeno, quando começou a trabalhar com comércio ao lado da família.

De família de agricultores italianos, o empresário nasceu em Ponta do Mato, em Içara, no dia 29 de junho de 1933 e começou a trabalhar na agricultura ainda pequeno.

Nunca abandonou os estudos e tornou-se professor aos 18 anos de idade, dedicando-se a esta profissão por 9 anos.

Com espírito empreendedor e desejo de ajudar as pessoas, organizou um sistema cooperativo para comercializar materiais escolares a preços mais acessíveis.

Em 1960, deixa  a sala de aula e abre sua primeira loja de tecidos e ferragens, que logo foi comercializando também alimentos. Seu empreendedorismo e iniciativa deu origem à rede Giassi Supermercados.

A empresa, com sede em Içara (SC), tem em torno de 6.000 funcionários e em razão da característica do seu fundador, o lado humano está sempre presente na empresa.

 O Supermercados Giassi participa de diversos projetos que impulsionam o bem estar das comunidades próximas às lojas, realizando inúmeras ações em todas as cidades em que está presente.

Os valores da empresa como: comprometimento, respeito, honestidade, humildade e responsabilidade faz com que a empresa conquiste a confiança do consumidor e cresça a cada dia.

 

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários