Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Quadra de Beach Tennis gratuita volta ao Boulevard 14/32 no Aeroporto Internacional de Florianópolis

Publicado em 17/12/2021 Editoria: Esporte Comente!


Divulgação

Divulgação

 

Florianópolis, 17/12 - A partir deste sábado (18), o Boulevard 14/32, dentro do Aeroporto Internacional de Florianópolis, terá uma quadra de beach tennis, aberta e gratuita, para iniciantes, amadores e/ou profissionais adeptos da atividade.

 

Esta é a segunda edição do Beach Tennis Floripa Airport, que já passou pelo local ano passado. A quadra ficará no aeroporto por 3 meses, até dia 23 de março de 2022. De segunda a sexta-feira, entre 7h e 21h, é necessário fazer agendamento prévio com a Mormaii, uma das patrocinadoras do projeto, por meio do WhatsApp (48) 99972.5404. Aos finais de semana, não é preciso agendar, e a quadra ficará disponível 24 horas. A organização será por ordem de chegada. Também haverá empréstimo de raquetes e bolinhas.

 

A inauguração oficial será neste sábado, a partir das 10h, para convidados, com direito a show de música e, claro, muita bolinha rolando.

 

O Beach Tennis Floripa Airport é mais uma das muitas atrações que fazem parte do calendário de eventos gratuitos do Boulevard 14/32, praça de lazer, entretenimento, gastronomia e compras, dentro do complexo aeroportuário de Florianópolis. Desde outubro, quando os eventos foram autorizados na cidade, o espaço já recebeu atrações de diversos esportes, como foot table, esgrima e jiu-jitsu; festival de sapateado, música, cerveja e sessão de cinema. Para 2022, já estão previstas muitas novas atrações.

 

O Beach Tennis Floripa Airport tem apresentação do Imperatriz Gourmet, patrocínio de Dimas Construtora, Santander, Michelob Ultra e Mormaii, apoio da Brognoli Negócios Imobiliários e realização da Floripa Airport e Match Sports.

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários