Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Havan é premiada com o troféu "O Desbravador", em Chapecó (SC)

Publicado em 26/11/2021 Editoria: Geral Comente!


Crédito foto: Prefeitura de Chapecó

Crédito foto: Prefeitura de Chapecó

 

Honraria conferida pela prefeitura reconhece o trabalho de empresas, entidades e produtores para o desenvolvimento econômico e social do município

 

A Havan foi reconhecida neste mês de novembro com o troféu "O Desbravador", na categoria "Grande Empresa Comercial". O prêmio foi conferido pela prefeitura de Chapecó para as entidades, empresas e produtores que mais contribuíram para o Desenvolvimento Econômico e social do município.

 

Durante a premiação, que aconteceu no último dia 18, foram homenageados empresas e produtores rurais em 15 categorias. Destas, quatro são produtores agropecuários, três do setor industrial, três do setor comercial, uma das instituições financeira, duas do Imposto Sobre Serviços (ISS) e duas sobre o Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

 

O troféu "O Desbravador" acontece desde 1989 e de acordo com o prefeito, João Rodrigues, esta edição teve um significado ainda maior, pois foi com o apoio da empresas e organizações, que o município atravessou um período tão delicado, que foi a pandemia. "Somos feitos de empresas, entidades, produtores e pessoas fortes, que nos permitiram atravessar um dos períodos mais difíceis de nossa história. Tivermos perdas, ficamos tristes, mas continuamos trabalhando, sem descuidar da saúde", frisou.

 

O dono da Havan, Luciano Hang, não pode participar da premiação, mas foi representado pelos gerentes das três megalojas presentes na cidade, Anderson Alves dos Santos, Eva Wanderléia da Rocha e Karina Feltrin de Souza. Sobre o reconhecimento, ele agradece e enfatiza o carinho que tem por Chapecó e seu povo. Também diz que a Havan se sente honrada em poder contribuir com o desenvolvimento econômico e social do município. "Sempre que levamos uma loja para uma cidade, queremos estar inseridos na comunidade, queremos nos tornar parte daquele município. Ficamos muito felizes em saber que Chapecó nos acolhe e reconhece a importância da Havan. Temos só a agradecer", finaliza.

 

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários