Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Inscrições abertas para última competição estadual de tênis de 2021

Publicado em 26/11/2021 Editoria: Esporte Comente!


Crédito: Luiz Cândido/Divulgação

Crédito: Luiz Cândido/Divulgação

A Copa Encerramento do Circuito BMW Top Car - Etapa Portofino acontece de 10 a 12 de dezembro no Vale do Itajaí



O último torneio da Federação Catarinense de Tênis (FCT) está com inscrições abertas. A finalização do calendário será com a Copa Encerramento do Circuito BMW Top Car - Etapa Portofino, que acontece de 10 a 12 de dezembro em Blumenau (SC) e Gaspar (SC). As inscrições estão abertas até o dia 29 de novembro através da plataforma Tênis Integrado (www.tenisintegrado.com.br) tanto para atletas amadores, quanto para profissionais. 

A Copa Encerramento do Circuito BMW Top Car - Etapa Portofino acontece no Tabajara Tênis Clube, em Blumenau (SC), e no Bela Vista Country Club, em Gaspar (SC). Os pontos conquistados no torneio iniciam a contagem para o ranking estadual de 2022. 

Destaques do ano serão premiados 

Os primeiros colocados do ranking estadual de 2021 também serão celebrados durante o mesmo fim de semana, na Premiação Melhores do Ano da Federação Catarinense de Tênis (FCT). Os atletas amadores e profissionais que conquistaram a melhor soma de resultados do ano até as etapas Master, realizadas em novembro, serão premiados. 

A celebração, que também comemora o ano de encontros proporcionados pelo esporte, acontece no dia 11 de dezembro, no Tabajara Tênis Clube.

Sobre a Federação Catarinense de Tênis (FCT)

Responsável pela realização de eventos que disseminam informações sobre o esporte e impulsionam a prática no estado, a Federação Catarinense de Tênis (FCT) tem 67 anos de apoio à cultura da modalidade nas cidades catarinenses. Além disso, incentiva tenistas a se desenvolverem e destacarem a nível nacional e internacional. 

A vertical de tênis da FCT tem os patrocínios de BMW TopCar, Le Coq, Excel Engenharia, Água Santa Rita, Porto Fino e Khronos. Já no beach tennis, os patrocinadores são Adidas, Maniacs, Água Santa Rita e Khronos. Mais informações estão em www.fct.org.br.

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários