Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

São José amplia vantagem na liderança após troféus no Atletismo

Publicado em 25/11/2021 Editoria: Esporte Comente!


Fotos: Divulgação Secom/PMSJ

Fotos: Divulgação Secom/PMSJ

No atletismo, a equipe Feminina conquistou o título de campeã geral e a masculina ficou com o vice-campeonato

Na terça-feira (23), a delegação josefense se manteve na liderança do quadro de pontos da 60ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina, com 112 pontos. São José abriu 17 de vantagem para Blumenau, vice-líder com 95. Itajaí, 73, Florianópolis, 69, e Chapecó, 56, completam os cinco primeiros lugares da competição.
 
No mesmo dia, São José conquistou mais dois troféus, ambos no Atletismo. A equipe Feminina ficou com o título de campeã geral com 270 pontos, seguida por Tubarão, 149, e Joinville, 131. No Masculino, São José ocupou a segunda posição. Após empatar em pontos com Blumenau, a equipe josefense levou o vice-campeonato no primeiro critério de desempate, número de ouros na modalidade. Itajaí ficou em terceiro.
 
Após três dias de competição, os atletas de São José já somam 43 medalhas na modalidade, 11 de ouro, 16 de prata e 16 de bronze. O resultado no Atletismo coloca a cidade também na liderança do quadro de medalhas e no quadro de troféus.
 
Quem também subiu ao pódio foi a atleta Tânia Piclker, bronze na prova de XCM de Ciclismo. Os JASC seguem até o próximo domingo (28).

 

Texto: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura de São José

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários