Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Morre jogadora de vôlei Núbia Rebello

Publicado em 16/11/2021 Editoria: Esporte Comente!


Reprodução/instagram

Reprodução/instagram

Morreu neste domingo Núbia Rebello, jogadora de vôlei, de 23 anos em um acidente de carro. 

 

De acordo com o portal ESPN, a atleta <span 1px="" border-bottom:="" cjwvc3znpg="=" ));"="" class="NormalTextRun ContextualSpellingAndGrammarErrorV2 SCXW108066454 BCX8 GrammarErrorHighlight" data:image="" seu="" solid="" span="" style="margin: 0px; padding: 0px; user-: text; -webkit-user-drag: none; -webkit-tap-highlight-color: transparent; color: var(--clrSquiggleHighlightTextColor,000000); background-color: var(--clrGrammarErrorHighlightBg,EAEEFF); background-repeat: repeat-x; background-position: left bottom; background-image: var(--urlContextualSpellingAndGrammarErrorV2,url(">contra  um cavalo em rodovia próxima a Cravinhos, em São Paulo. 

 

A atleta foi socorrida e levada até o Hospital das Clínicas em Ribeirão Preto, mas não resistiu. O animal também faleceu. 

 

O velório da atleta aconteceu na manhã desta segunda feira, no Cemitério municipal de cravinhos.

 

A Secretaria Municipal de Esportes de Cravinhos fez uma publicação para informar sobre a morte da atleta: “Ficam aqui nossos sentimentos a todos os familiares e amigos da Núbia, bem como a todas as atletas e Comissão Técnica que conviveram com ela por todos esses anos “. 

 

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários