Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Federação Catarinense de Beach Tênnis realiza o 1º torneio de duplas mistas

Publicado em 03/11/2021 Editoria: Esporte Comente!


No ultimo dia 02 de novembro de 2021 , foi realizado na sede da ASSEA (Associação dos Servidores da Secretária da Administração), em Florianópolis, um torneio de Beach Tennis de duplas mistas , com a participação de associados e convidados .

Participaram 13 duplas jogando a primeira fase em grupos e depois foram realizadas as fases de quartas , semi e final .

As empresas Areia Quente e Toss, foram os patrocinadores do evento. Seus proprietários Adriano e Netinho, distribuiram brindes através de sorteios e premiaram as melhores duplas do evento.

A Federação Catarinense de Beach Tênnis organizou o evento e seus membros Guga Dias (Head do torneio) e Nelson Pereira (Árbitro certificado pela CBBT) foram os responsáveis. 

Este é um dos projetos da Federação que visa a aproximação da entidade às arenas e locais de práticas de Beach Tênnis onde as pessoas são os elos mais importantes no esporte.

Em entrevista, Nelson Pereira comenta: “Teremos novidades para 2022. A Federação está organizando o  1º Circuito Catarinense de Beach Tennis e estará presente na  maioria dos torneios e arenas de Santa Catarina . Além do mais, vários projetos sociais estão sendo elaborados junto ao governo do Estado,  à  Universidade Federal entre outros, envolvendo várias associações de classes de trabalhadores". 

A ASSEA é uma das associações que acreditou no projeto e em breve estará oferecendo aulas para seus associados através do educado físico e professor Charles Nichelle.

A Federação Catarinense de Beach Tênnis trabalha em prol do esporte e da saúde, colocando o beach tênnis como o esporte que promove qualidade de vida e bem estar a todos.

 

Márcia Eufrásio

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários