Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Nova liga, Ponta de cima da tabela, destino de Paulinho

Publicado em 28/06/2021 Editoria: Esporte Comente!


Mandato tampão e nova liga

Quarenta clubes da Série A e B do brasileiro iram se reunir essa semana com a ideia de criar uma nova liga. A intenção é não romper com a CBF, mas fortalecer as competições do ano que vem. Questões do VAR, engajamento de empresas para não deixar que a fatia maior seja destinada a alguns clubes, sem prejudicar outros.

Será discutido também a participação dos clubes na escolha do mandato tampão da CBF já que Rogério Caboclo foi afastado por assédio sexual. Os clubes estão querendo participar nas mudanças, cujos fatores citados estão fazendo os clubes e jogadores terem vários prejuízos. Seja financeiro, ou na perda de jogadores por um calendário muito cheio. A CBF não se posicionou sobre o assunto, mas os clubes já deram o sim e durante a semana uma reunião deve acontecer. A torcida é para que finalmente todos tenham um entendimento.

 

Paulinho - Corinthians ou Red bull Bragantino? qual a melhor opção?

Paulinho especulação ou confirmação? Analisando o histórico do jogador nem precisa dizer que ele tem qualidade e que cairá com uma luva, não só no (Corinthians) como também no (Red Bull Bragantino). O torcedor é passional, embora o momento do timão dentro e fora de campo não é nada bom, a pressão dos resultados nas competições influenciam na compra de um jogador do calibre do Paulinho, com a premissa de que uma andorinha só, faz verão! Se essa compra ou empréstimo se concretizar a favor do Corinthians de uma forma, ou outra no balanço final a conta não vai fechar. Sendo assim só aumentara sua dívida.

O Corinthians não precisa de um Paulinho, nas condições atuais requer mais PaulinhosPorém, cadê o dinheiro?
Nesse momento frear as emoções serão os melhores acertos. Tentar buscar outros atletas de qualidade sem gastar tanto de fato seria uma cartada de mestre!

No campo da especulação, se caso se confirme entre Corinthians e Bragantino, sem dúvida o time de Bragança seria a melhor escolha para o jogador, tendo em vista o contexto do Red Bull Bragantino: time encaixado, pagamento em dia e boas campanhas.

O velho ditado; que o futebol é uma caixinha de surpresa por vezes é fato. O jogador prefere um determinado clube pelo peso da camisa ou tentar repetir conquistar os títulos que já obteve, e quando não consegue, acaba sofrendo as consequências lá na frente por ter feito a escolha errada. Contudo, aos torcedores mais conscientes menos mal que não passa de especulação. Cujo assunto se concretize do lado do timão, ai só resta rezar para que o final seja bom para todos; clube, jogador e torcedor!

 

Parte de cima da tabela do brasileiro!

O Bragantino está  no topo da tabela o time de Bragança Paulista vêm fazendo um belíssimo campeonato brasileiro e já acumula 14 pontos em 6 jogos. O segundo é  o Atlético-PR com 13 pontos e 6 partidas, Palmeiras e Fortaleza fecham o g4. Dentre os quatros citados uma média excelente para os dois primeiros , 16 gols para o Bragantino e 10 gols para o Atlético-PR.

Segue sem pontuar!

O Grêmio segue sem ganhar na competição, com Diego Souza perdendo um pênalti na partida, o tricolor deixou de cravar 3 pontos, logo após Kannemann foi expulso.Thiago Nunes já começa  a ser contestado.

 

Me sigam: @_abel.santos

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários