Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Eurocopa e brasileirão

Publicado em 21/06/2021 Editoria: Esporte Comente!


RESUMO DA EUROCOPA

 

No último sábado teve( Portugal x Alemanha), (Espanha x Polônia), (França x Hungria).

Na partida entre Portugal 2 x 4 Alemanha o jogo foi literalmente jogado com ataques e contra ataques das duas equipes. Futebol compacto, muita posse de bola e gols. O lance mais curioso foi o gol  de Cristiano Ronaldo. R7 saiu  de dentro da sua própria área de defesa e conseguiu dar uma arrancada há 28 km/h, e com todo seu poder de explosão chegou a área  do adversário e conseguiu fazer o gol mais impressionante da história da Eurocopa.

 

Espanha 1 x 1 Polônia, um erro grave do treinador Luis Enrique é que o mesmo continua  sem colocar o melhor passador da Espanha, o jogador Thiago Alcântara. Uma Espanha lenta sem conseguir ultrapassar a barreira do meio campo da Polônia.  No lado polonês o melhor jogador do time  Lewandowski, em uma jogada definitiva, empatou o jogo.

 

A França, uma das maiores seleções da Eurocopa não conseguiu passar pela seleção da Hungria, o time de Benzema e Mbappé jogou melhor no primeiro tempo, mas não conseguiu converter suas chances em gol. final França 1x1 Hungria.

 

Nos jogos de ontem tiveram em campo( Itália 1 x 0 Gales), (Suíça 3 x 1 Turquia).  A seleção da Itália conta com três brasileiros naturalizados: Jorginho, Emerson, Toloi. Destaque para o trio escalado por Roberto Mancini. Quanto a partida de ontem a azzurra manteve os domínios e superou Gales de Gareth Bale. A Itália se classificou em primeiro lugar com nove pontos, enquanto  Gales avançou de fase na segunda posição com quatro pontos.

 

Partidas da Eurocopa de hoje:

Ucrânia x Áustria  13:00 hrs

Macedônia do Norte x Holanda 13:00 hrs

Rússia x Dinamarca  16:00 hrs

 

CAMPEONATO BRASILEIRO

Na parte de cima da tabela algumas equipes permanecem com autoridade, aproveitando as derrapadas das equipes de maior expressão na competição. Um grande exemplo de um time com autoridade é o Red Bull Bragantino que venceu o Flamengo de virada no último sábado ficando entre os quatro do brasileirão.

 

O G4  fechou a quinta rodada do Brasileirão com Atlético Paranaense, Fortaleza, Bragantino, Palmeiras.

Uma das equipes que não conseguiu pontuar na lanterna com dois jogos a menos é o Grêmio.

 

NOVO TÉCNICO

O Internacional divulgou ontem um vídeo, do seu mais novo comandante da casamata. Diego Aguirre, assume o time do Internacional hoje mesmo, o treinador chegou ontem em Porto Alegre e já foi para o camarote observar a equipe diante do Ceará. A partida entre Inter e Ceará ficou apenas no empate de 1x1.

 

AVAÍ  E REMO JOGO ADIADO

Na noite do último sábado  devido às  fortes chuvas que alagaram muitos pontos do estado de Santa Catarina, não foi diferente no Estádio da Ressacada. O jogo entre Avaí e Remo, válida pela quinta rodada da Série B do campeonato Brasileiro. O duelo estava marcado para as 16h30 (de Brasília).

 

FIGUEIRENSE NA SERIE C

No Estádio Orlando Scarpelli  em Florianópolis o Figueirense recebeu o Mirassol na tarde de ontem. O time Paulista saiu na frente aos três  minutos de jogo. Já o alvinegro empatou aos 24 da segunda etapa. Com empate a equipe Catarinense ocupa a 6° posição  do grupo B.

 

Abel Santos

Siga no Instagram:  @_abel.santos

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários