Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Chocolate e esporte: a combinação perfeita

Publicado em 04/04/2021 Editoria: Esporte Comente!


Hoje é domingo de páscoa. Dia de comemorar. A páscoa tem significados diferentes para cada pessoa.

No Brasil, devido a influência de Cristo, esta é a época de renascimento para os adultos. Para as crianças, é dia de ganhar muito chocolate. Porém, o que há em comum nesta época é o sentimento de gratidão e alegria.

Aproveite este momento e reveja seus sonhos e planos. Se algo está dando errado, aproveite  e recomece. Não tenha medo. Aproveite esta oportunidade e se reinvente.

E para você que está em dieta ou que pratica esportes, aproveite e se delicie com pequenas partículas doces chamada chocolate e saboreie. Mas, coma com moderação!

O importante aqui é viver este momento com prazer. Não importa como.

Viva este momento  com a família, amigos, andando de bicicleta, jogando futebol, beach tennis, lendo um livro, correndo, caminhando ou simplesmente bebendo uma taça de vinho ou tomando uma água de coco.

Sei lá, qualquer coisa que faça você lembrar que como ser humano você nasceu para ser feliz. Festeje a vida. Festeje a sua vida e comemore.

E você? Já sabe o que fazer para ser feliz no dia de hoje?

Segue a minha receita.

Para uma Páscoa perfeita, você vai precisar de:

- família;

- amigos;

- fazer uma atividade física ao ar livre;

- chocolate;

- momento para estar com você e lembrar que você é sensacional

Modo de preparo:

Pegue os ingredientes família,  amigos e atividade física e misture tudo. Escolha uma data e saboreie este momento. Para ficar melhor, coloque uma pitada de andar de bicicleta ou caminhada até uma praça ou um lugar agradável , acrescente piquenique e saboreie com todos.

Depois, escolha o ingrediente chocolate e para formar a combinação perfeita! E, não esqueça de reservar um momento para você. Assim você poderá reavaliar o quanto você é importante. 

E para finalizar, se ainda não faz... comece a fazer exercícios físicos e perceba o quanto isso vai fazer diferença na sua vida.
 

Feliz Páscoa a todos!

Márcia Eufrásio

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários